#LendoSandman Parte 2


Recentemente conclui o Projeto Lendo Sandman organizado pela Raquel do Pipoca Musical, em que li as 75 edições publicadas por Neil Gaiman e confesso que já estava começando a sentir saudades de toda a trama... Pretendo reler algum dia tendo em mãos as edições encadernadas, que são um dos meus grandes sonhos de consumo... Relutei em findar o projeto, mas tive que me despedir de Morpheus...



Mas então, Raquel resolve organizar outro projeto, uma espécie de continuação do anterior. E dessa vez poderemos ler Prelúdio, que narra acontecimentos anteriores à saga de Sandman, além de mais duas HQ's: Morte e Noites sem Fim.
Possuo Noites sem fim e Prelúdio, mas em breve estarei adquirindo a edição encadernada de Morte, publicada recentemente... Li há muitos anos em formato PDF mas as obras de Neil Gaiman merecem 
um lugar especial na estante... 

Eis o cronograma montado pela Raquel:


– PRELÚDIO (01 – 06) | 16 de janeiro
– MORTE #1 (O Alto Preço da Vida) | 30 de janeiro
– MORTE #2 (O Grande Momento da Vida) | 13 de fevereiro
– MORTE #3 (Um Conto de Inverno, A Roda, Morte e Veneza) | 27 de fevereiro
– NOITES SEM FIM | 13 de março






cosplay que fiz de Morte [sou dessas] HAHA








Se você quiser ver o vídeo de apresentação dessa segunda fase do projeto, é só visitar este link do Pipoca. Lá tem tudo explicado, esmiuçado e afins... Ocorreu um atraso de minha parte mas estes dias estarei postando a resenha da primeira parte do Projeto... Fiquem ligados... Para quem quiser adquirir as edições necessárias para leitura, Raquel disponibilizou também os links para compra... 







10 comentários:

  1. Oi Val,
    Muito legal essa parte dois do projeto, quero muito ler as HQS da morte, mas no momento estão fora das minhas prioridades de compra. Então não vou participar desse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esses projetos que fazem de um determinado autor, mas do Neil Gaiman eu não participaria. Tive apenas uma experiência com ele até hoje e não foi das mais agradáveis, infelizmente. Claro que pretendo dar novas chances, mas não me comprometeria com algo assim.
    Espero que a segunda parte seja tão boa quanto a primeira, pra você;

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Achei o projeto bem interessante, mas não me interessei muito, pois não curto a escrita do Neil.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Maria, tudo bem?

    Nunca li Sandman, mas tenho muita curiosidade. É uma das coisas que quero fazer antes de morrer... ahahaha.
    De repente começo este ano.

    Boa sorte com seu projeto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com seu projeto! Nunca li Sandman, mas fiquei bem curiosa!
    Beijos
    Blog da Carla Vieira

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Fico feliz que dará continuidade ao projeto, afinal sei quanto é difícil se despedir de algo que gostamos tanto.
    Mal posso esperar para saber suas impressões e por favor traga várias fotos dessas edições que devem puro luxo!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Val. Tudo bem?
    Eu queria muito participar desse projeto, fiquei bem curiosa com aquele outro post que você fez sobre Sandman sabe? Até vou pensar melhor sobre isso, mas a verdade é que eu já estou cheia de coisa para participar esse ano.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. A primeira parte da maratona ja foi épica, apoio muito essa continuação. :)

    ResponderExcluir
  9. Aaaah eu já li todos! Que dor! Mas vou acompanhar lindamente sua leitura!!! Com muito gosto!!! E Sandmam merece mesmo um lugar na estante e no coração é uma das coisas mais lindas da minha vida leitora!

    ResponderExcluir
  10. Eita, parece ser bom! Sucesso!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.