...entrelace...









Há um calor no meio das minhas pernas que só a ti pertence...



8 comentários:

  1. Oi Maria,
    Incrível como poucas palavras podem ser tão sensuais e poéticas quando se tem o dom da escrita. Parabéns!
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que caliente!!
    A imaginação fica a solta com essas poucas palavras... Intensas!

    ResponderExcluir
  3. Uau, gostei. Uma única frase escrita de forma magnifica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro poesias e essa ficou incrível!!
    https://blogisabellaoliveira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Ahhh antes de mais nada preciso dizer que amei a ilustração do seu blog!! Ainda não conhecia, mas já ganhou uma fã ahaha Amei suas palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma amiga que fez a colagem pra mim, com imagens de coisas que amo heehhe obrigada <3

      Excluir
  6. Oi Maria! Uma frase simples, curta... mas tão direta e profunda. Me veio a imagem no meu marido na hora. Acho que cada um de nós podemos achar o nosso entrelace perfeito e eterno. Parabéns. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Bem curtinho mas bem sexy rs

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.