Correios e Compras de Março/2015

Hello, guys and girls. Aqui estou novamente mostrando a caixinha de correio do mês. Essa está bem recheada e espero que curtam as novidades que chegaram, sejam elas compradas, trocadas ou ganhas em promoção/cortesia... Vamos lá?

 Indo a Recife pra um evento literário, acabei encontrando as garotas do Sopa Primordial e peguei pessoalmente 4 prêmios que havia ganho ao longo dos meses, ano passado... Foram os livros A escolha do coração, que ganhei no blog A Fábrica Diversão e Arte e Boneca de ossos, O reino das vozes que não se calam e De volta para casa, pelos Top Comentaristas do Sopa Primordial.

veio numa linda caixa...

Boneca de ossos não ficou comigo porque fiz uma promoção com ele e ele será encaminhado para sua dona [eu já tenho meu exemplar], e A escolha do coração foi sorteado na 11ª Roda de Leitura daqui de Paudalho. Os outros dois são meus, mas caso eu não curta a leitura, sorteio também...

Só fiquei com O reino das vozes pra mim...

Ganhei uma promoção no blog Despindo Estórias, e recebi o livro Silo. Mas não faço a mínima ideia de quando vou começar a leitura dele...


O autor Breno Melo me cedeu gentilmente seu livro A garota que tinha medo, para ser resenhado. Logo será lido e vocês poderão ler minha opinião sobre ele. Espero gostar da leitura...



A Editora Novo Conceito foi uma fofa e me enviou o livro A mais pura verdade, já que postei minhas impressões sobre ele anteriormente. Confiam a resenha da obra completa aqui.


E ainda falando em NC, eles enviaram o livreto de A playlist de Hayden, e você pode conferir minhas primeiras impressões sobre o livro neste link... Aguardo ansiosa pela continuação porque a história me pegou de jeito...



Nas Compras eu bem que tentei me conter esse mês. Estou poupando em comprar livros e doando alguns porque a estante está ficando lotada [a ponto de uma das prateleiras ter lascado]. E como é ano de Bienal aqui em Pernambuco, imaginem quantos livros vou comprar de uma só vez, e onde vou colocar... Preciso urgente de duas prateleiras... xD O problema é que os títulos adquiridos esse mês eu já vinha querendo há um bom tempo, então foi impossível não comprar... Eis a lista:


  1. O ovo apunhalado - Caio f. [4 estrelas]
  2. Ovelhas negras - Caio f. [não li ainda]
  3. Arquivo X - Sangue ed. 7 - Les Martin  [3 estrelas]
  4. A lenda do cavaleiro sem cabeça - Washington Irving [5 estrelas]
  5. Geração beat - Jack Kerouac [3 estrelas]
  6. A extravagância do morto - Agatha Christie [troca que fiz no sebo com algumas revistas]
  7. Depois daquela viagem - Valéria Piassa Polizzi
  8. A menina que roubava livros - Markus Zusak
  9. O silêncio dos inocentes - Thomas Harris [5 estrelas]
  10. Hannibal - Thomas Harris



Quadrinhos e Revistas:


  • Mangá Love in the Hell Volume I [5 estrelas]
  • Yuyu Hakusho 5
  • Otsuichi - Feridas - Hiro Kiyohara
  • Bolinha 46
  • Automóveis Antigos & Clássicos
  • As Deusas - História sagrada da Mitologia
  • Lugares sinistros
  • Col. Mundo estranho - Os contos mais assustadores da Mitologia




Só não li Yuyu e Feridas da lista, os outros foram lidos e é só clicar no nome Love in the Hell pra conferir a resenha que fiz...

Bem, espero que tenham gostado. Já leram alguns destes títulos? Algum em especial chamou sua atenção? Me conta nos comentários... ^.~
Beijos...


2 comentários:

  1. Tudo isso é você ainda foi ganhar os livros que eram MEUS! Nunca mais falo com você, sua chata! :-P

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa boa! pelo visto teremos ótimas resenhas por aqui em breve
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.