Uma Biblioteca dentro de uma maçã parte #11



Gente, estou muito feliz em já postar esse desafio mensal no comecinho de Abril, em virtude de ter atrasado a leitura dos livros no começo do ano. Como podem ver no post anterior, expliquei meu atraso e pensei que iria terminar o título da parte #10 pelo meio do mês, mas acabei em tempo recorde e já estou postando o novo livro sorteado para leitura... 

O título foi A salamandra, do autor Morris West. Comprei esse livro em 2010 e já se vão 5 anos encalhado na estante. Estava numa promoção numa banca de sebo por apenas dois reais, então trouxe uma pilha comigo, e apesar de já ter tido contato com a escrita de West anteriormente, não me animei tão cedo pra ler A Salamandra. Graças ao desafio da maçã, ele foi desencalhado e terei todo o mês de Abril pra concluir sua leitura. Me desejem sorte, e em maio eu chego na etapa final... 

Até a próxima, gente... Beijos... ^.~

2 comentários:

  1. Boa sorte!!!! Muito corajosa você, esse desafio seria impossível para mim, pq eu não consigo ler de qualquer jeito, só pq me comprometi a ler, mesmo que seja chato. E você está por conta própria se obrigando a ler!!! Huahuahauha. MUITO MUITO boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adorei essa ideia, estou com 33 livros encalhados na minha estante e ontem ganhei mais um, você me inspirou rsrs, boa sorte com o desafio, depois faz resenhas contando o que achou dos livros que for lendo.
    beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.