Correios e Compras de Setembro/2015

Olá, leitores. Como vocês estão? Curiosos pra saber o que andei recebendo nesse mês de setembro? Olha, foi muita coisa, embora algumas delas não fiquem comigo por muito tempo... Vamos à lista? 

Ganhei uma promoção no Leitor Cabuloso, de um par de ingressos para o cinema.



Lili me enviou os livros do mês para resenhar pro blog Poesia na Alma e alguns para sortear na Roda de Leitura, além de um mimo de natal super adiantado:



10 edições de Mulheres que não sabem chorar [sorteio na Roda]
Para continuar - Felipe Colbert [3 estrelas]
172 horas na lua - Johan Harstad [lendo]
77 páginas para morrer - Marcelo Almeida [3 estrelas]
Maigret e os colegas americanos - Simenon [não li ainda]

Ganhei algumas hq's de um amigo meu do Skoob [Antônio], uma de Batman e cinco de Hellblazer. Nem preciso dizer que devorei todas, não é?



Batman - Asilo Arkhan - Os subterrâneos da loucura - Grant Alcatena [5 estrelas]
Hellblazer - O filho do Homem - Garth Ennis e John Higgins [5 edições]


Cris Rodrigues me enviou uma caixa cheia de livros e quadrinhos, que logo serão sorteados nas Rodas de Leitura. Confesso que não esperava tanta coisa bacana... Peguei algumas coisas pra mim também... 


Com relação às compras, até que fui modesta este mês... 


  • Quadrinhos




Comics Star Wars #8, #9 e #10.



Grandes clássicos da literatura em quadrinhos - O livro da selva -  Rudyard Kipling [4 estrelas]
Grandes clássicos da literatura em quadrinhos - Dom Quixote - Miguel de Cervantes [3 estrelas]
Grandes clássicos da literatura em quadrinhos - O último dos moicanos - James F. Cooper [4 estrelas]



Yu Yu Hakusho #11 - Yoshihiro Togashi [4 estrelas]
Hellsing #3 - Kohta Hirano [não li ainda]
O livro de ouro de Hagar, o Horrível - Dik Browne [4 estrelas]



  • Livros




Na verdade, foram algumas trocas que fiz no sebo com uns títulos que eu tinha em casa, e ainda ganhei um de Agatha como cortesia. Então, não considero 'compras' e sim, 'trocas'...

A frança de Richelieu - Carl Grimberg [lido] 2 estrelas
A casa torta - Agatha Christie [não li ainda]
A conquista da América espanhola - Marianne Mahn-lot [lido] 3 estrelas
Gigantes da literatura universal - Lope de Vega [lido] 3 estrelas


Pois bem, essa foi minha caixa de correio de setembro... Tentei me controlar porque esse mês é bienal, e pretendo comprar mais coisas... Espero que tenham curtido... Até a próxima... ^.~

5 comentários:

  1. Achei bem recheado o seu mês de setembro
    Quero ler Para Continuar
    Boa sorte agora em outubro também
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, que caixa do correio recheada de livros bacanas! Adorei principalmente esses quadrinhos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá; vários títulos que eu ainda não conhecia, bastante coisa legal na sua caixa de correio.

    ResponderExcluir
  4. Valéria, bem recheada sua caixinha.
    Babando aqui em tanta hq.
    Meu Deus que coisa mais linda essas edições de Grandes Clássicos da literatura em quadrinhos ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Valéria! Eu adoro posts sobre compras! É bem legal acompanhar o que o pessoal anda comprando e é uma boa maneira de ficar por dentro das novidades. Estou muito curioso sobre o 172 Horas Na Lua e vou aguardar uma resenha sua sobre ele. O Grimms Mangá eu já li, é uma pena que as histórias deles sejam curtinhas, mas são muito divertidas e muito bem desenhadas. Quem for sorteado na Roda de Leitura com certeza vai adorar. Essa Coleção Grandes Clássicos da Literatura em Quadrinhos está me fazendo babar, e fossem eles mais fáceis de encontrar por aqui eu já estaria colecionando também. Pretendo adquirir futuramente. Hellsing é bom demais! Desde a ação eletrizante até o jeitão todo-poderoso do Alucard e os mistérios da organização caça-vampiros, tudo neste mangá vale a pena e foi um ótimo relançamento da JBC! Que venha a Bienal! =) Boa compras, boas leituras! Beijos! o/

    Airechu
    Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://multiversox.com.br

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.