[Desafio Literário] 7 livros em 7 dias - Especial Bienal 2015

Olá, leitores queridos! Resolvi postar para vocês um desafio que estou me propondo, e que na primeira vez que fiz, me saí muito bem: ler 7 livros num período de 7 dias... Não sei se vai dar certo, mas pretendo não flopar, e aproveitei para escolher títulos que comprei na Bienal desse ano...
São eles:

Cinco Contos - Katherine Mansfield
Eles eram muitos cavalos - Luiz Ruffato
50 crônicas escolhidas - Rubem Braga
Crime na flora - Ferreira Gullar
A quinta coluna -Ernest Hemingway
O pássaro de cinco asas - Dalton Trevisan
Filadelfia - Christopher Davis




Tentarei resenhar alguns deles, mas não sei em que ordem de leitura, e também não prometo resenhar todos...

Os números do desafio:
7 livros.
964 páginas.
Início: 15 de outubro.
Término estimado em: 2de outubro.


Nos vemos daqui a sete dias com o resultado desse desafio... Torçam por mim *hehe*

8 comentários:

  1. Olá, caramba, acho que nunca me desafiaria a isso, é impossível pra mim. Vou torcer para que você consiga ler e espero ver as resenhas deles também. Boa sorte!!! Bjs

    http://gleysevieira.blogspot.com.br/2015/10/divulgacao-festival-de-literatura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis ler Hemingway e fiquei curiosa para conhecer a obra.

      Excluir
  2. Olá!
    Caramba, haja vontade haha! Taí algo que não conseguiria fazer no momento. Mas boa sorte, torço para que consiga e poste as resenhas aqui também =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu não me arrisco mais a desafios e maratonas, sou terrível na leitura pressionada, gosto de ler calmamente, se o livro for bom leio lentamente pra apreciar ainda mais, ler um por dia até vai, mas acho que no momento atual não me arriscaria.
    Boa sorte e ótimas escolhas.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Carambaa, adorei a ideia! Espero que tenha sucesso! Adoro esses desafios literários, maratonas, etc. Nunca participei de nenhum, mas tenho vontade! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?

    Nossa, boa sorte! rsrs Fiquei interessada pelo desafio, mas levando em conta os últimos meses da minha vida será impossível eu conseguir completa-lo. Então, desejo-te muita sorte! Espero que consiga bater a meta. Espero o post do resultado, viu?! =D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Vou ficar aqui torcendo para você conseguir ler tanta coisa em sete dias. Acho que eu não conseguiria porque sou péssima com planejamentos, mas boa sorte!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. E ai conseguiu? Acho bem legal essa ideia, eu confesso que não iria conseguir hahaha
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.