† Dissecando Darkside †

Trago no post de hoje os livros da Coleção Dissecando DarkSide Books. Tratam-se de obras que narram os bastidores de grandes clássicos do cinema de horror e que marcaram toda uma geração de fãs aficionados por cinema gore, sanguinolento e perturbador...

A editora publicou até  o momento três títulos: 
  • Evil Dead - A morte do demônio [Arquivos  Mortos], de Bill Warren
  • O  massacre da serra elétrica, por Stefan Jaworzyn e
  • Sexta-feira 13 - Arquivos de Crystal Lake, de David Grove.

Estou fazendo a leitura desses títulos, intercalando com outros livros e aos poucos irei trazendo as resenhas até vocês... As edições podem ser encontradas em brochura ou na versão Limited Edition, mas ambas são lindas e recheadas de informações sobre as franquias... É pra fazer o leitor/cinéfilo se apaixonar/aterrorizar novamente...

Outro ponto bacana que não poderia deixar de frisar é que as edições de Evil Dead e O massacre da serra elétrica podem ser adquiridas em conjunto, num Terror Box VHS, em que a caixa imita fitas de vídeo. Um verdadeiro artigo de  colecionador...

Se você curte o gênero, não pode deixar de adquirir os títulos em seu acervo do mal... São obras que merecem ser lidas, consultadas, revisitadas... Em suma, é um investimento perfeito para quem deseja se adentrar no universo de criação dos filmes...




Se deseja comprar, visite os links abaixo...

Box Terror VHS - Saraiva | Submarino 
Sexta-feira 13 - Saraiva  | Submarino
Sexta-feira 13 Brochura - Saraiva | Submarino 
O massacre da serra elétrica Limited Edition - Saraiva Submarino
Evil Dead - Submarino


Então é isso,espero que tenham curtido a postagem... Beijos nefastos a todos...

16 comentários:

  1. Hey, Maria!

    O único livro da editora que eu li até agora foi "Exorcismo", mas tenho muita vontade de ler esses outros que você citou.
    Quero ler assim que surgir a oportunidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, tudo bem?

    Tenho 37 livros da Darkside e não tenho nenhum da coleção dissecando, pode acreditar nisso? Ainda pretendo adquirir essas obras, devem ser muito legais!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ou Maria, apesar de gostar dos filmes em questão, não sou tão aficionada assim para querer os livros dos respectivos. Sei que para quem é um cinéfilo de carteirinha deve ser mega interessante poder ler sobre os bastidores e curiosidades. Mas para mim, não vira muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pensa em uma pessoa cagona, mas que quer ter todos esses livros, os filmes vi todos, agora os livros li alguns. E vamos combinar que a dakr hipnotista a gente com essas capas.

    ResponderExcluir
  5. Nao li nada da Dark Side até hj mas acho que se fosse começar seria pela darklove, quem sabe um dia chegue neste ponto de ler tudo rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Dark mesmo tendo três livros deles. Mas tem umas publicações que já me dão nervoso só de olhar a capa. Credo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Tudo bom?
    Não sabia que a DarkSide tinha tantos livros que narrassem os bastidores dos filmes fiquei super empolgada para conhecer cada um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Dark arrasa nas edições, mesmo as brochuras são incríveis.
    E essa ideia do box em forma de VHS ficou muito boa!
    Meu lado medrosa não quer esses livros, mas meu lado apaixonado pelo cinema quer muito as edições, ainda mais que elas contam com tantos detalhes dos filmes e suas produções *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii Val! Adorei o post! Eu não tenho nenhum desses livros, mas tenho curiosidade em ler Sexta-Feira 13, pois adoro o filme. Vou ficar aguardando as resenhas!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Val!
    Ótimo post.
    Eu quero muito ler esses livros e já estão na minha lista de desejados. Já assisti aos filmes e adoro livros de bastidores, mas provavelmente vou deixar pro ano que vem porque quero ler os outros livros da DarkSide que tenho parados na estante aqui hehehe.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Heu, tudo bem? Adorei o blog, super bem personalizado *-*
    Eu já conhecia esses livros e o único que peguei na mão foi Sexta-Feira 13, que de todos é o meu favorito, mas não tive a oportunidade de ler ainda. Livros de bastidores não são meus favoritos, só leio aqueles que realmente me encantam, mas ainda sim são edições maravilhosas, dark arrasando como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Maria. Eu adoro os livros da Dark, mas esses são livros que não quero ler hahahhaha
    Eu não assisto filmes de terror, porque o problema para mim são as imagens :P Então imagina né? Livro que contém imagens dos filmes não rola comigo ahhahahah
    Prefiro apenas imaginar que aí imagino apenas o que sou capaz de suportar :3
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Passo longe do seu acervo do mal haha É temos gostos literários bem diferentes haha Queria um dia iniciar nesse mundo, mas o medo não me deixa. Adorei o seu post e ele deve satisfazer bem as pessoas que gostam!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada da editora, mas to loca para adquirir alguns livros deles. Confio bastante no trabalho da editora e já li tantas resenhas positivas que eu tenho certeza que tenho que comprar alguns livros, em suma os que o assusto me atrai.

    ResponderExcluir
  15. Evil Dead não dá pra mim, mas Sexta-Feira 13 eu quero! Bom resumo. Eu sempre me perco nas coleções. Só conheço direito a Crime Scene e DarkLove.

    ResponderExcluir
  16. A Dark arrasa nas edições, mas são livros que não tenho vontade de ler porque sou medrosa demais rs

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.