Wishlist DarkSide Books

Ano passado fiz um post sobre alguns títulos que eu desejo demais ter na estante. De lá pra cá consegui riscar alguns itens da lista, e o mais engraçado é que os livros da Darkside Books que eu tinha desejo foram todos riscados. Isso mesmo, consegui comprar todos...


Mas a Darkside não é uma editora de quem você quer comprar um ou outro livro esporadicamente. A cada mês, eles lançam mais e mais títulos que nos deixam suspirando, e certamente minha lista deles só aumenta, é impossível 'zerar'... Consegui seis livros, mas ainda pretendo ter:

Zé do Caixão - Maldito, a biografia - André Barcinski
Exorcismo - Thomas B. Allen
Evangelho de sangue - Clive Barker
Menina Má - William March
Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Arquivos Sobrenaturais - Gerald Brittle
Amityville - Jay Anson
Os pássaros - Frank Baker
Donnie Darko - Richard Kelly
Fábrica de Vespas - Iain M. Banks
O homem que caiu na Terra - Walter Teves


Não que eu não queira outros, mas a lista preferencial é esta... Sei que outubro não é mês do meu aniversário, mas tem o dia do Professor. Então quem quiser me presentear e não souber o que comprar, eis uma boa pedida essa listinha acima... HAHA

meus títulos da editora DarkSide Books


Então é isso... Se quiserem engordar minha coleção da Caveirinha, sou grata desde já ;P
Beijos nefastos a todos vocês... ^,~

12 comentários:

  1. Tô muito afim de ler Menina Má também. Tentei o filme, mas não foi do meu agrado. E as edições da DS são lindas demais para querer poucas xD

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
    blogfacesemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
    blogfacesemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, menina, somos duas!! Também quero quase todos os títulos que você citou e mais alguns! Nossa, essa editora tem um trabalho maravilhoso! Espero muito que eles tragam outros títulos do Clive Barker. *___*
    Bjss e estou na torcida para que nossos alunos se lembrem de nós... ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Sou muito fã da editora, o trabalho deles é perfeito. Eu também gostaria de ter quase todos!! Mas enquanto não é possível, faço a lista dos mais desejados rs.
    Desses alguns já li e outros quero muito!!!
    Adorei o post!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, a editora tem cada livro mais lindo e com uma edição melhor que a outra, um livro, na verdade, dois que quero muito é os The Kiss of Deception e sua continução, estou louca para ler, além de outros livros de outras editoras. A minha lista de desejados é infinita,kkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Zé do caixão e o exorcista, quero ler sexta-feira 13 também. ♥
    Essa editora é maravilhos.a
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  8. Outubro é o mês das crianças e como meu espírito é jovem eu mereço presentes, hahahha

    Tu me deu uma ótima ideia do que pedir!

    ResponderExcluir
  9. Menina, essa editora lança tanta coisa boa que preciso de mais de um par de mãos pra contar todos os que desejo...kkkkk

    Adorei o post e também estou querendo muito Exorcismo, Menina Má, Ed & Lorraine Warren, Demonologistas, Amityville, Os pássaro e Fábrica de Vespas. Mas estou doida é pelo lançamento de 'Os Arquivos de Elm Street' <3 a editora prometeu pra esse ano, será que vai demorar muito?

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Fábrica de vespas e Zé do Caixão são dois que não me interessam muito, o resto eu gostaria de ler também
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maria Valéria! Que legal você ter conseguido zerar a sua lista! E, sim, realmente a Darkside tem feito os leitores "dobrarem as metas" cada vez mais!rs. Não sou fã do gênero que é foco da editora, mas acompanho os blogs e vejo que ela está com muitas novidades e os leitores apaixonadíssimos por estas! :)
    E quanto ao dia do professor... Desejo que venha com muitos livrinhos novos pra você! ;)


    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valéria, o que são esses livros da dark que quero todos. Eu sempre gostei de terror e suspense, e ter uma editora direcionada assim é mais que perfeito.To lendo Menina má e estou intrigada com autor, gosto disso nos livros. Bjkas

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.