Caixa de Correio Julho/2017

Olá, pessoas queridas. Ultimamente ando bem atrasada para postar essa coluna, que deveria ter saído bem no começo do mês... Mais um pouquinho e ela emendava com a de agosto... Mas vamos lá, antes tarde do que nunca... Andei comprando, ganhando, trocando muita coisa legal... Tem leitura garantida por muitos meses... só me basta pegar o ritmo...

Em parceria com a Companhia das Letras recebi o quadrinho Persépolis, de Marjani Satrapi. Já tem resenha dele e você pode conferir minhas impressões clicando neste link... Já adianto que se trata de uma leitura maravilhosa...


Ainda em parceria com eles, recebo o titulo O teatro de Sabbath, do autor Philip Roth. Nunca li nada dele até o momento e espero apreciar sua narrativa... Logo teremos resenha dele por aqui...


A Editora Hyria me enviou um exemplar de Estêvão, o desconectado. Um livro infantil que traz uma importante mensagem para os adultos... Tem resenha dele aqui...


Os correios me trazem uma bela surpresa: cartinha de minha amiga Mara Vanessa. Além do carinho, ela me enviou um lindo estojo de lápis... Tão fofo que dá até pena de usar...


Ainda pelos correios, recebi de cortesia da Editora Leya o exemplar de Clube da Luta 2, para ser resenhado no Blog Poesia na Alma. A postagem já saiu por lá e esses dias sai aqui também...Fiquem de olho...


Fiz as compras do mês na banca de revistas aqui da cidade e confesso que me excedi um pouco... quem nunca? Além de livros e HQs, comprei mais duas miniaturas de One Piece para a coleção que estou montando... Encontrei uma coleção sobre Segunda Guerra em três volumes e resolvi adicionar no acervo, além de um livro sobre Mitologia Nórdica... Ainda comprei um livro sobre Patrimônio Histórico e o titulo Amy - Clube dos 27... São duas leituras que estou ansiosa pra fazer...





Andei trocando algumas coisas no Sebo do Dedê e trouxe para casa as seguintes HQ's: Fantasma, Preacher, Urtigão e uma edição Disney Especial... 


Adquiri alguns livros que estão sendo lidos e resenhados aos poucos... Neil Gaiman, Clarice Lispector, entre outros autores... Algumas leituras já foram feitas e você pode encontrar as resenhas nos posts mais recentes...





Ao longo do mês acabo trazendo muitas obras a nível de experimentação, e comprei títulos de autores que pretendo conhecer em breve... 





Mais um título que li e resenhei aqui... 



Ganhei de presente do meu amigo Ireno os livro Memórias de o que já não será, de Aldyr Garcia Schlee. Mais uma vez, grata pelo presente...



Para encerrar as loucuras de julho, fiz uma visita a casa do meu amigo sebeiro e garimpei preciosidades, confesso que deu trabalho pra carregar as sacolas até minha casa... Voltei repleta de livros que poderiam caber num post só para eles... Ainda peguei alguns para presentear minha amiga Lilian Farias ♥♥. Alguns já foram lidos e aos poucos vou soltando as resenhas por aqui... Foram ao todo 32 títulos num dia só... Me superei, eu sei... Parecia compra de bienal... HAHAHA 



Chega, né? Quais vocês gostariam de ver resenhados por aqui? Quais já leram? Deixem sua opinião nos comentários... Beijos e até o próximo post... 


10 comentários:

  1. Olá, tudo bom? (:
    Uauuuuuuuu você arrasou nas compras e aquisições hahaha eu não compro nada tem 3 meses, guardando pra black friday rsrs das suas compras eu quero ler Marina, jardim secreto, conhecer Neil Gailman e persépolis. Amei as miniaturas, fofinhas haha
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta coisa!!
    Adorei o seu surto no sebo, deve ter saído de lá com o coração transbordando de amor, mesmo com os braços doendo pelo peso rs.

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos livros e mimos maravilhosoos! Adorei as miniaturas do One Piece, tenho muitas saudades de quando passava na TV. São tantos livros incríveis que o difícil será escolher qual ler primeiro haha. Dessa lista, queria conhecer o livro de Mitologia Nórdica, a capa está maravilhosa. Adorei, bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Woooooow! É muita coisa! Adorei tudooo *-*
    Sou super fã de sebos, a maioria dos livros que vc mostrou estão na minha lista kkkkk um que tenho muita vontade de ler é Persépolis, a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh que maravilha hein! Um mês recheado de ótimas aquisições. Queria que aqui tivesse um sebo próximo de casa pois sempre que consigo ir em algum piro com meus garimpos hahaha
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Ola´!

    Gente, quanta coisa boa! Parabéns, seu gosto literário é bem aguçado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    UOU quanta coisa <3 <3!! Eu não tô comprando nada por enquanto, na verdade comprei um unico livro hahaha.
    Gostei das suas aquisições e tenho certeza que serão grandes leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eita que esse mês rendeu ein..
    Eu só tenho recebido livros de parceria mesmo. Mas tô com tantos não lidos que nem tô comprando mais nada haha

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A primeira coisa que percebi é que você tem um gosto por leituras diferente, trouxe autores que não costumo encontrar em outros blogs. Vendo os gibs deu até saudades da infância. Já li alguns textos da Clarice e gosto muito.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria, sua linda, tudo bem?
    Nossa, ir ao sebo e à livraria é o paraíso, dá vontade de comprar tudo mesmo. Achei muito fofo você receber uma carta, eu sou apaixonada por cartas e fico triste porque quase ninguém mais tem esse costume. Ótimas aquisições.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.