Caixa de Correio Especial Férias de Janeiro...

Olá, pessoas... Havia falado no post anterior dessa coluna que a partir desse ano eu tentaria trazer esse conteúdo em formato de vídeo lá no canal, com todos os recebidos do mês... Só que a balzaquiana aqui acabou se empolgando e fez muitas - MUITAS - trocas no sebo e o resultado foi uma pilha ENORME que renderia um média-metragem. Então, pra ser mais sensata, resolvi postar por aqui os quadrinhos e revistas que adquiri em janeiro, e acho que separando as 'categorias' a coisa fica toda mais organizada e não tão cansativa...

Pois bem... Foram 4 quadrinhos esse mês: Tex [foi doado], o mangá Alive, de Tsutomu Takahashi, um volume único que provavelmente vai ganhar novo dono, apesar de eu ter gostado da história... mas ultimamente venho desapegando e segundo um amigo querido meu 'conhecimento parado é conhecimento perdido'
Além dele, recebi da minha amiga Tamara um gibi da Magali, e consegui o volume 25 do mangá Vagabond no Sebo do Dedê...
Nesse querido sebo, consegui comprar uma gramática de francês, além do livro do estudante... será muito útil para reforçar o idioma, já que sei um pouco - bem pouco - da língua...



Na banca de revistas aqui da cidade não resisti àqueles pacotes de promoções de 'tantas revistas por um preço x' e trouxe as benditas pra casa, por se tratarem de títulos de minha área acadêmica [História]. Tem revista de guerra, ditadura militar e civilizações da antiguidade..


Bem, por hoje é só[???] - não resisto ao sarcasmo. hehe

Já ouviram falar desses quadrinhos? Que tipo de revistas vocês consomem?

Beijos e até a próxima[???]


18 comentários:

  1. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa eu amo gibis e quando vi que você comprou da Magali quase surtei. Hehehehehe
    Caixinha bem recheada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de comprar revistas assim também, o sebo que eu vou não vende mais nada de civilizações e história, infelizmente. Tenho muita vontade de ler frances também, é um idioma lindo para quem entende, mesmo que seja pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tem meses que a gente se empolga mesmo, rsrs. Dos quadrinhos só conhecia o da Magali, interessante os demais. Legais as revistas.

    ResponderExcluir
  4. Oiieee

    Quantas novas aquisições, espero que vc se divirta muito. Ah amo a Turma da Monica, parte mais gostosa da infancia que foi crescer lendo essas histórias, saudade e nostalgia que traz.

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Caramba, já bati meus olhos no gibi do Tex. Caramba! Raridade essa sua caixa de correios, adorei todos, mas principalmente do Tex rs.

    ResponderExcluir
  6. Eita! Pra vc é uma festa! Ainda vou adquirir esse hábito de ler hqs e o conjunto todo: Mangá,Gibi...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gente, quanta coisa! Acho que as minhas preferidas foram as revistas de história. ADORO

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu gostei de ver as chegadas deste mês!! Confesso que não conhecia nenhum ainda, mas espero ver opiniões em breve!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Tem umas coisas bem diferentes na sua caixa de correios. Adorei os quadrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Não sou de consumir revistas, não de forma física, pelo menos. Dos quadrinhos só conhecia o da Magali mesmo, até porque é difícil não conhecer.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. olá! Hoje em dia eu não leio HQs, mas quando era criança amava ler os da turma da Mônica!

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Seu post só me remeteu a minha infância quando fazia a leitura de Gibis. Agora fiquei com uma extrema vontade de voltar a colecionar as histórias de Turma da Mônica! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,

    São boas aquisições, mas eu não costumo muito comprar revistas rs, nem quadrinhos, mesmo gostando muito da turma da Mônica na infância/ adolescência hoje eu simplesmente não consigo me prender a este tipo de história.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    aaaa que nostalgia ver os quadrinhos da Mônica, deu vontade de passar o dia lendo hahaha quero alguns para matar a saudade, belas novidades na sua estante, que sejam leituras muito produtivas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    Eu fui poucas vezes em sebo e preciso ir bem maaaais, fiquei feliz com suas novas aquisições. Espero que faça ótimas leituras e que continue comprando mais obras para gerar bons conteudos.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  16. Gostei de suas trocas. E a idéia de troca em si também é muito legal. No leitura.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Eu não costumo ler muitas revistas hoje com a internet acabo por procurar muitas coisas nos sites, porém, as histórias em quadrinhos eu sou viciada e consumo muito! Adorei seu post incrível!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.