Correios e Compras de Julho/2015

E venho outra vez mostrar para vocês a caixinha [recheada] de correio do mês [julho]. Praticamente não comprei livros porque a maioria é de parceria. Vamos conferir as novidades?

Em parceria com o autor Claudio Duffrayer recebi o livro Noturna e outros poemas. Ele é bem curto e só não já li e resenhei por causa das leituras da Maratona de inverno, mas assim que finalizar na segunda-feira, ele será o primeiro livro a ser lido... 



Lilian me enviou seis exemplares para serem resenhados no blog dela, Poesia na Alma, do qual sou resenhista. Depois de publicadas lá, elas irão aparecer por aqui... Foram dois títulos da Record, dois da Chiado Editora e dois da NC. São eles:

Ariana - Igor Gielow
Swing - Eu, tu... Eles - Maria Silvério [lendo]
A comédia mundana - Luiz Biajoni
Bom dia, Sr. Mandela - Zelda la Grange [já tem resenha programada]
Primeiro e Único - Emily Giffin




A Editora Novo Conceito me cedeu um exemplar de Prometo Falhar, do autor português Pedro Chagas Freitas, mesmo não sendo parceira da editora. Estes dias sai resenha dele por aqui... Quero agradecer à editora pela bela cortesia...


qualidade péssima da câmera do celular... TT_TT

Um amigo meu do Skoob me enviou uma HQ de Preacher Volume 5 e o Box de Dexter 1ª temporada. Não preciso dizer o quanto fiquei feliz com o presente, não é? Obrigada, Antônio. ^^

HQ e DVD...


Agora vamos às compras... Pela revista AVON, comprei os livros:



Chaves -  a história oficial ilustrada. [para os fãs é um livro maravilhoso]
O pântano das borboletas - Frederico Axat. [indicação de minha amiga Amanda]
O colecionador de ossos - Jeffery Deaver [sou apaixonada pelo filme, por isso quero ler o livro]
Seis anos depois - Harlan Coben [minha segunda trama do autor na estante]

Na banca de revistas o 'estrago' foi maior... Foram muitos quadrinhos e me rendi até a um livro para pintar...

Star Wars clássicos volumes 4 e 5. [tentarei colecionar ao menos o primeiro arco de histórias, pois o preço de dois volumes mensais é bem salgado...]



Livro para Colorir - Corujas [como artista sou uma ótima professora...] e Revista Rolling Stone Edição Especial 60 anos de rock [o título já explica o porquê da compra... não perderia essa edição por nada... hehe]



Yu Yu hakusho edição 9 [já estou na metade da coleção] e Hellsing edição 1 [sou apaixonada pelo anime e não hesitei em começar a coleção, que está saindo em bancas em formato tankohon]


Coleção Histórica Marvel edições 7 e 8 [completei mais um arco...]




Então foi isso, espero que tenham curtido... Não li a maioria do que chegou pois estou dando prioridade à #MLI2015, mas depois do dia 3 de agosto ponho em dia os livros de parceria e as HQ's..  As demais leituras irei fazendo aos poucos e trazendo algumas delas resenhadas para vocês...
Até a próxima Caixa de Correio... ^.~

15 comentários:

  1. Olá.
    Tudo bom?
    Caixinha mais que recheada.
    Adorei o que chegou para você, estou aqui babando nos seus livros novos. Não curto HQ,mas quem sabe um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Val quanta delícia junta! Babei aqui. Mas eu trocaria esses livros todos só pelo hq do preacher *chora* só tenho um até agora...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quanta coisa boaaa! Espero que aproveite as leituras.
    Li muito pouco HQ, mas pretendo conhecer mais!
    Grande beijo ,
    http://www.livrologias.com/2015/07/resenha-para-onde-vai-o-amor.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Sua caixinha de correio foi mega recheada.
    Você tanto recebeu muita coisa como comprou.
    Estou aqui babando nas suas Hq's e no mangá do Hellsing preciso colecioná-lo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa heim?
    Queria um amigo como seu, que me desse livros e box de séries...
    Fiquei de olho nas suas HQs de Os Vingadores, principalmente!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Só livros maravilhosos!! Amei muito sua caixinha. Bem diversificada e perfeita!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Prometo Falhar é um dos lançamentos da Novo Conceito que eu mais estou querendo ler. Normalmente eu não vou por livros de contos, mas esse realmente tem chamado a minha atenção e é uma leitura que eu estou curiosa pra fazer.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adorie ver a sua caixa de correios desse mês, realmente acho que ela caiu de tanto livro que entrou dentro dela, kkk, nossa a NC te deu uma cortesia, que chique, kkk, o livro esta sendo muito bem comentado pelos Blogs Parceiros da editora,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, um mês recheado de livros, hein Valzinha? Leia logo o Prometo falhar, mulher, pra gente poder papear sobre ele. Hauhuahuahu.

    ResponderExcluir
  10. Tbm comprei Seis Anos Depois esse mês, e também é o segundo livro do autor na minha estante! Coincidência! Comprei no folheto da Avon.
    Estou lendo Bom Dia, Sr. Mandela no momento :D Quero muuuito ler Ariana, parece ser tão bom!
    Bem recheada sua caixinha, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Adorei sua caixinha recheada, quero muito ler Primeiro e Unico em breve. Fico sempre atrasando ele na lista T_T e Prometo Falhar está intrigante, NC é uma fofa não é?
    Yu Yu hakushooooooo <3 AMO DEMAIIIIISSS!!
    Beijosss

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Senhor amado ;A; eu quero esse do dexter e os do star wars.

    ResponderExcluir
  13. Muito livros maravilhosos! Tenho alguns deles também. Mas fiquei de olho na coleção da Star Wars. A gente sempre quer mais livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Recebestes bastante coisa esse mês. Espero que consiga ler tudo :)
    Sobre os mangas, estou louca por Hellsing, tenho alguns exemplares da edição anterior, mas falta espaço. Bem que a JBC podia lança e-mangas hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legal na sua caixinha! Fiquei namorando "Seis anos depois" na revista da Avon, mas acabei não comprando :( .

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.