Correios e compras de Junho/2015

E vamos a mais uma Caixa de Correio aqui do blog. Em junho recebi muita coisa e andei comprando outras também, embora a compra de livros tenha sido pequena... Na verdade, foram muitas revistas e hq's que engordaram a lista... Vamos lá...

Logo no início do mês recebi a HQ Encontro Fatal, de Milo Manara, que já foi lida e resenhada aqui... 



A Editora Valentina me enviou alguns livretos e marcadores para sorteá-los na 14ª Roda de Leitura da minha cidade, em que organizo com mais 4 amigos... Montei vários kits que foram distribuídos no evento...


Participei de uma promoção no blog Despindo Estórias e fui a felizarda que recebeu em casa, da Editora Aleph o livro 2001: uma odisseia no espaço, de Arthur C. Clarke. Esse livro foi escolhido para a Maratona Literária de Inverno e assim que lido será resenhado... Além do livro, a editora enviou lindos marcadores...




Ganhei da minha amiga Nathy o livro Contos e Tretas, de Edgar Gonçalves. Trata-se de um livro de contos e não sei quando vou ler, mas assim que ele me chamar da estante, vou me deleitar em suas páginas...





Ganhei 4 edições de Arthur Conan Doyle de minha professora Kalina: O cão dos Baskervilles, Um estudo em vermelho, O signo dos quatro e A morte do chantagista e outros contos. Como já possuía dois títulos, peguei os meus da estante e doei, ficando com as edições que ela me deu...


Ela me deu também algumas HQ's: Hamlet e O conde de Monte Cristo adaptados e Domínio Público... 



Quanto às compras... 

A compra que fiz na Livraria Saraiva também chegou: uma edição de Yuyu Hakusho [6] e o livro Na natureza selvagem, de Jon Krakauer. Estava há tempos a fim de comprar, e aproveitei uma promoção dele no site...



Abaixo vocês podem conferir a lista de revistas que adquiri ao longo do mês... Muitas estavam em promoção, então não resisti... 

  • Revista Mundo estranho 167
  • Coleção Mundo Estranho - O universo dos super-heróis
  • História viva 105
  • Revista Grandes líderes da humanidade, Jesus Cristo, Ghandi, Buda. 100 gênios que mudaram o mundo [5 revistas num só pacote]
  • Superinteressante Guia dos Filósofos
  • Revista da Cultura [gratuita, peguei na livraria Cultura]





Ainda na banca de revistas, comprei o Mangá Steins;Gate volume 2
YuYu Hakusho volume 6 [compra da Saraiva]



Uns dias depois me deparo com a edição 3 de Star Wars. Infelizmente a edição 2 já estava esgotada e terei que comprar pela internet, mas garanti logo a terceira... 



Além de Star Wars, comprei os dois volumes da Clássicos Históricos Marvel 5 e 6.


Aí passei na banca de revistas novamente, encontrei o volume 8 de Yuyu Hakusho e duas edições da Mundo Nerd, não resisti e trouxe... [sim, eu sou a louca da banca xD]




Mais uma ida à livraria me fez comprar a edição A festa de Delirium -  as aventuras dos Pequenos Perpétuos. Logo haverá resenha dele aqui...


Bem, então foi isso. Como perceberam, só comprei um livro, o resto foi HQ e revista... Acho que estou me controlando... Mas pretendo diminuir o volume de ambos neste mês de julho... Espero conseguir...
Até a próxima caixa de correio. Beijos... 


8 comentários:

  1. O Cão dos Baskervilles é um ótimo livro, já o li e gostei bastante. Caixinha mega recheada, adorei!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valéria, Arthur Conan Doyle ♥
    Quero todos os livros dele.
    Ultimamente eu tenho dado a louca da HQ e estou amando.
    Já li a da Delirium, é muito linda.
    Babando na Coleção histórica da Marvel.
    Adorei sua caixinha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi, curti muito as HQs e o livro que ganhou de sorteio o 2001, aguardarei a resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Valéria, você que é fá de Milo Manara não pode perder a nova obra dele lançada no Brasil: uma aventura onde o personagem principal é Caravaggio! É deslumbrante e vale cada centavo:
    http://www.livrariacultura.com.br/p/caravaggio-15070894

    ResponderExcluir
  5. Arrasou que ganhou o 2001, parece ser um livro incrível, vou aguardar ansiosa sua resenha.
    Agora sobre HQ's não posso falar muito, já que não conheço....
    Mas a caixinha ficou bem recheada de livros bons, e isso que importa hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Tudo bom?
    Onde você mora mesmo? hehehehe
    Adorei sua caixinha mega recheada, babando aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente, quantos livros! Eu sempre tive curiosidade em conhecer o SH, mas nunca tive a oportunidade, eu gostaria de adquiri uma obra física e quando isso acontecer, irei me deleita em suas páginas! HAHA! Olha, eu nunca li o manga de YYH, mas vi o anime todo! Do começo ao fim, em uma semana! Meu personagem preferido é o Kurama, amo ele de coração! Adorei todos os livros!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quase um correio temático. Por sinal YuYu Hakusho é VIDA!!!! " O corre corre da cidade grande. tamta gente passa estou só...." abertura é a melhor no anime !!!
    Adorei suas aquisições.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.