Tag - Inverno Literário

Os lindos do Incriativos me indicaram numa TAG super bacana, chama-se a Tag Inverno Literário. Lógico que eu aceitei responder e postar aqui para vocês...



São apenas 8 perguntas. Só basta respondê-las, e se quiser, pode ilustrar a Tag com imagens dos livros. 


1- Inverno - Livro que te lembre o Inverno

Perdida na Neve, de Holly Webb.

2- Abaixo de zero - Um livro que se passe no inverno.

Jardim de inverno, de Kristin Hannah.

3- Céu-azul - um livro com a capa azul.

A guerra dos tronos - George R. R. Martin.

4- Abraços Quentinhos: Um livro com a capa branca ou cinza.

Cem sonetos de amor, de Pablo Neruda.

5 -  Chocolate Quente: Um livro que te conforta e você nunca cansa dele.

O pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exúpery.

6 -  Filmes e Pipoca com as(os) Amigas(os): Um livro que você queria muito que virasse filme.

Olho de gato, de Margareth Atwood.

7 -  Brigadeiro de Colher: Um livro muito doce que você ama.

E.T., de William Kotzwinkle.

8 -  Debaixo das cobertas: Um livro calmo.

Noite em claro, de Martha Medeiros.



Vou indicar  Pathy, do dose Literária, para responder também.

E então, o que acharam das minhas respostas?

14 comentários:

  1. Oi, Val, curti as respostas :D
    Sou doida para ler o livro de E.T. e rever o filme, que lembro ter assistindo quando criança.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como enjoar de O Pequeno Príncipe? Impossível!!
    Toda santa vez que vejo A Guerra dos Tronos fico com raiva de mim mesma por não ter coragem de enfrentar o segundo livro (na verdade eu comecei a ler, mas parei). Noite em Claro parece ser ótimo, já tinha ouvido falarem super bem dele.
    Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Desses o único que li é A guerra dos tronos, mas ainda quero muito Jardim de inverno.
    Nunca li O pequeno príncipe, mas pelos elogios acho difícil mesmo alguém cansar dele.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, Valéria.
    Gosto muito delas por sinal.
    Não conhecia a maioria dos livro, só GoT e O pequeno príncipe, acho que assim que der vou respondê-la lá no blog. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Aimeldels, me indicou... Vish, vou ter que pensar profundamente aqui nesses temas... será que eu tenho livro que se passa no inverno??? Cadê memória pra me ajudar. huahauhauhahu

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem?
    Nossa eu amei essa TAG, Sem dúvidas dos livros que você falou ai o que eu mas gostei foi o do '' O Pequeno príncipe' Sem dúvidas esse livro é o livro..
    Essa TAG é muito boa mesmo..
    Eu amo essas Tags por agente conhece mas do blogueiro..

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros citados, alguns nem conhecia, mas quero muito ler "Jardim de Inverno".
    Ótima Tag!

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?

    Desses eu não li nenhum hehe, mas to doido pra ler O Pequeno Principe, A Guerras dos Tronos e E.T logo logo eu lerei. TAG rapidinha de fazer não é? Talvez eu faça no meu blog :D

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, vou marcar com fav para depois respondê-la em meu blog.
    Desses livros citados, só li Pequeno Príncipe, e assisti o filme E.T.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, muito legal! E não sabia que tinha livro do ET :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Bem legal a tag! Dos livros citados eu só li O Pequeno Príncipe e é realmente um livro maravilhoso ♥.
    E.T. eu vi o filme, mas faz muito tempo e não lembro de nada mais...rsrs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dessa Tag, mas gostei ainda mais das suas respostas. Não achei ali nenhum livro clichê, que todo mundo responde nas Tags, e eu adorei isso!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, eu amo tag, faz um tempo q n faço uma, então acho que vou roubar essa :p
    dos livros citados eu n li nenhum >.<
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.