Resposta de Enquete e resultado das leituras de Halloween...

No começo de abril eu lancei uma enquete aqui no blog sobre a morte de um dos personagens de The Walking Dead, e todo o mistério que envolveu a descoberta de tal personagem, morto pelo vilão Negan, nessa última temporada... Algumas pessoas votaram e acertaram seus palpites... 










Atenção para Spoiler. Se não quiser saber, pare de ler o post por aqui...


Muitos votaram e esqueceram de comentar, então não teria como adivinhar quais votaram nos personagens corretos...  Então contabilizei e fiz o sorteio apenas entre Kris Monneska do Conversas de Alcova e Débora, do Lisossomos. Ambas apostaram em Glenn, e de fato, ele foi a  segunda  vítima do episódio... Ao todo, foram 8 pessoas que apostaram na morte do coreano, e 3 apostaram em Abraham. Se tivessem se identificado no post, estariam concorrendo... 

Kris - 1
Débora - 2

O resultado foi:


Parabéns, Kris... Logo você receberá seu prêmio... ^^ 





Sobre as leituras que pretendia fazer no mês do Halloween, não tive êxito. Mas em outubro acabei tirando umas férias, aproveitando um feriado, viajei... ficava difícil me  concentrar em leituras...

Dos projetos de filmes, só consegui concluir com sucesso o de assistir filmes de José Mojica [O Zé  do Caixão], e com relação aos livros, só li 3/8 HAHAHA desastre total.

O orfanato da Srta. Peregrine para crianças Peculiares
A hora do lobisomem 
O massacre da serra elétrica


Então é isso... Acabei demorando um pouco pra soltar esse post, ando procrastinando legal... [teclado com defeito me desestimulando, semanas finais na escola, antes de  entrar de férias... enfim...]

Beijos e até mais...

5 comentários:

  1. \o/ Faz milenios que não ganho nada 2016 tá muito sofrido pra mim em relação a sorteios, fiquei feliz KKK
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, essa época de fim de ano, a correria é grande. Também tive problemas com meu notebook e fiquei sem postar vários dias. Não fiquei sabendo dessa enquete do TWD e como o canal saiu da programação da cabo, não estou acompanhando mais a série, infelizmente. Apesar de todos os contratempos, acho que você conseguiu fazer boas leituras, eu só conheci ler 1 livro e só terminei em novembro ahuahauahu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não pude ler o post por causa do spoiler, já que estou atrasada com a série. Demorei a me render a TWD, mas não resisti as indicações.
    Enfim, agora estou curiosa pra saber quem é esse personagem que mereceu até uma enquete e está destinado a morrer em determinada etapa da minha série rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Não tive problemas com spoiler, pois não acompanho a série.
    Teclado com defeito é uma droga, não tenho pactcom isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores.
    Ah, sobre metas e focos, o meu máximo é estipular um mês pra livro nacional. Tenho muita dificuldade de cumprir metas, muita. Então nem tento. Mas, pelo menos você tentou rs

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.