Wishlist de Aniversário

Olá, pessoal! Começo de dezembro e eu começo a contagem regressiva para o meu aniversário. Apesar de ficar super deprimida com a data e com os festejos de final de ano, de qualquer forma eu planejo listas de livros que quero de presente, porque posso comprar pra mim mesma, ou alguma alma caridosa resolve escolher um pra me dar, vai se saber... hehe Amigos, alunos ou família [e o marido] não teriam problemas lendo a lista que segue...


Muitos sabem que amo a Darkside, e os livros que tô namorando mais que tudo na vida são:

Os pássaros - Frank Baker
Donnie Darko - Richard Kelly
Fábrica de Vespas - Iain M. Banks
Evangelho de sangue - Clive Barker
Menina Má - William March

Mais um entrou na lista:

PRECISO PRA VIDA


Outra queridinha é a Editora Aleph, e ela está publicando Forrest Gump. Já entrou na lista de mais que desejados...


De uma listagem mais antiga,consegui completar Game of Thrones e O senhor dos Anéis. Outros saíram da lista de prioridades, embora eu ainda pretenda adquirir futuramente... Quem ainda permanece na espera são os volumes de Dexter [do 3 em diante], dois volumes de Emily Strange, e as edições comentadas da Zahar [Peter Pan, Alice no país das maravilhas e O mágico de Oz]...  

Quanto aos quadrinhos, retirei alguns que já possuo e outros foram acrescentados...

Morte - Encadernado 
Do inferno 
Daytripper
Valsa com Bashir
Bórgia
Na colônia penal
Watchmen
Gen - Pés descalços
Scott Pilgrim
Mutts
Persépolis

Então é isso. Dia 13 tá chegando, e quem quiser me dar livros de presente, a lista tá bem sortida haha
Mas não tô recusando os abraços dos amigos. Isso eu aceito pra qualquer ocasião

9 comentários:

  1. Ai que postagem mais linda menina, como eu gostaria que morasse por aqui, o que me ferra mesmo é o frete, sei que não temos muitaaaa intimidade, mas admiro tanto teu gosto que te daria um destes <3
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  2. Olá! Feliz aniversário adiantado! :D Espero que você ganhe muitos livros nesse fim de ano! Ganhar livros é sempre bom, ainda mais quando são os que a gente deseja.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. O meu é dia 22, e também já estou colocando a minha listinha no ar. Vai que cola né? Espero que muitos destes livros estejam na sua estante em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu aniversário foi em Junho,família raramente me da livros, a minha mãe é a que mais compra para me presentear! <3 <3 <3
    Menina muitos dos teus livros e quadrinhos estão na minha lista de desejados. hahaha E quando finalmente compro um muito desejado, aquele espaço é ocupado por outro! :D To querendo quase todos da Dark!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Espero que o seu aniversário seja repleto de bons livros, percebo pela sua lista que estará muito bem servida de livros se for presenteada com algum dos listados. Eu também desejo os da DarkSide, as edições são sempre maravilhosas, daquelas que ficamos babando quando vemos na estante.
    Desde já quero lhe desejar um feliz aniversário, tudo de bom!
    Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua wishlist de aniversário, quero os pássaros e adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maria ^^
    Que wishlist recheada, hein? A minha lista de Desejados no Skoob só aumenta mas tô fazendo uma baita filtragem para não querer livros que não tenho muito curiosidade para a leitura, sabe.
    Dos mencionados eu desejo esse edição comemorativa de 125 anos do J. R. R. Tolkien, Meniná Má e Forrest Gump. Não desejo os outros da DarkSide porque descobri que tenho uma birra com eles, gosto do trabalho editorial que fazem mas os enredos não me são dignos de favoritar, já li dois livros e nada de achar um que me satisfaça plenamente, sabe. É bem frustrante.
    Dos quadrinhos, desejo muito Witchmen, Do Inferno, Scott Pilgrim e Persépolis. Desejo também Bórgia mas só para resenhar no meu blog porque já li em 2014 e fiquei muito chocado com tudo!
    Espero que você consiga cortar alguns desses itens no ano de 2017 que se aproxima. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Val.
    Ótima listinha!
    Eu quero muito Os Pássaros da DarkSide e não resisti e comprei a biografia do Tolkien na Black Friday e que livro! <3 Ainda não li mas a edição está incrível e ainda vem com um mapa/poster de um lado a capa da ediçao anterior e do outro o mapa da terra média. Ou seja uma edição para fã nenhum botar defeito. ^^
    Feliz aniversário adiantado viu, muitos livros de presente! Sinta-se abraçada! =D

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Que wish list recheada..rsrsrs
    Eu não sabia que o Forrest Gump estava sendo publicado em forma de livro. Já quero. É um dos meus filmes favoritos e quaaaaase me fez chorar. Será que o livro vai ser melhor que o filme? rsrs
    Bjoo
    Tomara que vc ganhe de presente boa parte desta listinha.. hehe

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.