...suave rotina...

Me aproximo daquele banco todos os dias, naquela mesma hora da manhã, e ele já está a minha espera, gentil, cavalheiro, com seu gorro acinzentado e gasto já tão familiar para mim e que me faz estremecer ao avistá-lo. Ele dá de comer aos pombos, interrompe o processo para se erguer do banco e me tomar pela mão. Deposita seus lábios suaves em minha pele, logo acima dos dedos, perto do pulso... Sorri para mim, com a boca e com os olhos, verdes e brilhantes... E eu me desmancho... Enternecida em seu carinho, me desmancho... e tem sido assim o desabrochar de meus dias, todas as manhãs, desde que o conheci...

16 comentários:

  1. Gostei do seu blog. E parabéns por mante - lo realmente como vc quer,falando sinceramente sobre suas leituras. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Puxa!
    Nem sei como interpretar, é lindo mas dependendo do nosso estado de espírito pode ser triste.
    Amei e copiei

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito lindo e emocionante o texto. É ver o amor em palavras

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo! Foi como estar na pele da personagem ao encontrar a pessoa amada. Parabéns pelo texto tocante e envolvente!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, que texto incrível e bem triste, né?! Fiquei triste só de ler, hehe. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que texto envolvente!
    Um pouco melancólico, saudosista, mas adorei ele.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, é de sua autoria? Achei tão simples e tão bonito. Também gostei muito da imagem, combinou muito e parece que estou olhando para o que o texto sugere. Amei.

    ResponderExcluir
  8. E quem disse que rotina é chato? Com um amor assim, mostrado pelos gestos, não reclamaria de rotina.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Texto bonito e singelo. Um amor que parece transcender o tempo. Lindo!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Que post gostoso de ler!
    Leve, rápido e com conteúdo. Adorei! Parabéns <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei o texto! Um pouco melancólico e nostálgico, mas muito emocionante!
    Parabéns pelo talento! Salvei aqui!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Nossa, que profundo, disse tudo o que precisava em poucas palavras... parabéns, adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muito bonito seu texto, parabéns!
    Que ótimo você compartilhar no blog.
    Ótimas inspirações, bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nossa, que texto belo e encantador. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Que texto mais lindo! Tão curtinho, mas expressa tão bem um amor sincero e verdadeiro, fiquei emocionada, porque é meio um amor que todos queremos, né?

    Beijos :*

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.