Wishlist Bienal Pernambuco 2017



E cá estou escrevendo mais uma lista desejada para adquirir na Bienal do Livro - PE que vai ocorrer entre os dias 06 e 15 de outubro de 2017. Estou na contagem regressiva e espero encontrar muitos títulos legais e com preços em conta, tanto pra mim quanto para presentear alguns amigos...

Aproveitando uma repescagem de listas anteriores, espero conseguir trazer pra casa esse ano... Lista de quadrinhos [consegui diminuir em seis a quantidade deles por ter adquirido e riscado alguns da antiga lista]:


  • Daytripper
  • Valsa com Bashir
  • O Clic volumes 3 e 4
  • Bórgia
  • Watchmen
  • Gen - Pés descalços
  • Scott Pilgrim
  • 300
  • Mutts
  • Asterix [qualquer volume que ainda não tenho]

Alguns livros sobre Cinema, Arte, Biografias e da minha área acadêmica [História]... Clássicos da literatura brasileira e mundial, livros de contos brasileiros e de autores latinos... 


Dessa vez vou deixar a lista mais em 'aberto' devido a dificuldade de encontrar um exemplar em específico. Então resolvi me concentrar em gêneros e/ou nacionalidades... Acredito que a busca nos dois dias que me programei pra visitar o evento seja mais produtiva dessa forma... E vocês, ansiosos pela Bienal? 


Postagens relacionadas:




13 comentários:

  1. Oi Val, tudo bem?
    Inveja branca de você menina. Meu sonho é participar de um grande evento literário, quem sabe na próxima né? Amei a sua lista de desejados e a sua organização, com muitas coisas para ver e apreciar uma lista para nos manter na linha é essencial.
    Um maravilhosos evento para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Adorei sua Wishlist. Alguns eu conheço por nome, outros precisei pesquisar para saber qual é o livro.
    Espero que você aproveite muito a Biena e consiga encontrar o que procura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,
    Estive pela primeira vez na Bienal do Rio nesse ano. É um evento único, onde todo mundo ama a literatura. É melhor deixar a lista mais em aberto mesmo porque vc não sabe o que vai encontrar em promoção. Eu fiquei nos nacionais, aproveitando os autores que estavam presentes para conhece-los e pegar um autógrafo.
    Boa Bienal,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu espero que consigas encontras os livros que procuras! :) Gostei de ver a wishlist! :P

    De qualquer das formas, as vezes, é bem difícil especificar a lista para mais do que géneros e nacionalidades, o que já não e mau.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu nunca participei de um evento como este por não ter aqui próximo, mas achei você bem organizada. Aproveita muito.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Ooi.
    Achei legal sua wishlist pois tem coisas beem diferentes do que geralmente a galera coloca (best sellers). Eu conheço Scott Pilgrim, pelo filme, e gostaria muito de ler porque acho a Ramona bem legal.
    Eu não sei como funciona as edições (?) de Watchman, mas sei que tem uma de capa dura que é maravilhosa... provavelmente é essa que você quer, certo? Tenho um amigo que tem e eu fico babando haha

    Boa sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hummm gostei das escolhas e da forma como vc organizou, desejo que consiga encontrar todos rs

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Legal sua lista espero que consiga encontrar seus desejados.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Val, menina, se soubesse q ia ter bienal em PE teria me organizado pra ir, já que é bem mais perto daqui q RJ e SP neh... Como sempre suas escolhas de livros fogem do convencional e eu adoro acompanhar e conhecer as obras que vc resenha. Espero que vc aproveite ao máximo e consigo adquirir tudo da wish list. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Desisti de fazer listas para bienal, percebi que os melhores livros que comprei foram pelo feeling mesmo, as listas só me ajudavam pq separava por stand;)
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Lari (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu acompanhei alguns stories e fiquei com muita vontade de participar dessa bienal. Não conhecia nenhum dos que estão na sua wishlist, mas espero que você consiga encontrar os que está procurando ou outros que sejam do seu interesse também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Nunca fui em uma bienal :/, no máximo em feiras de livros. Ainda tenho vontade de ir em alguma. Não conheço a maioria dos livros que você colocou na sua wishlist, só o do Scott Pilgrim, que parecem bem interessantes. Espero que aproveite a Bienal :)
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  13. Que tenha uma boa Bienal e que consiga mais livros do que sua lista de desejos!
    Sou do Rio e ainda estou pagando pela minha loucura de bienal! huauhahuahua


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.