[Vídeo] Bibliotecando

Olá, pessoas! Prometi que tentaria não demorar com o conteúdo do canal do blog e acredito que venho cumprindo a promessa... Em um mês já tenho dois vídeos postados... Dessa vez, estreando a 'coluna' Bibliotecando, onde eu pretendo gravar em espaços de bibliotecas garimpando o que tem de melhor nas estantes... 


E então, curiosos para conferir o que andei encontrando nas prateleiras da Biblioteca do Campus da Universidade Federal de Vitória de Santo Antão, aqui no estado de Pernambuco? Clica no vídeo abaixo... ;)



Aproveitem para se inscrever no canal, curtir, compartilhar com seus amigos [com seus inimigos também], comentem e afins... me passem um feedback para que eu possa melhorar cada vez mais o conteúdo publicado...

Beijos and see ya

12 comentários:

  1. Olá Maria Valéria, eu adoro visitar bibliotecas, sempre que viajo e encontro uma, eu entro, nunca pego nada para ler, porque eu não conseguiria devolver depois (me apego fácil haha), mas com certeza é uma coisa que gosto muito.
    Parabéns pelo vídeo.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha val adorei o video. Muito mara a ideia da coluna.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia - um inventivo para que as pessoas façam uso das bibliotecas públicas! Muito sucesso para essa nova coluna!

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que interessante essa coluna Bibliotecando, achei muito bacana!! Fiquei curiosa, sim, para saber o que você encontrou na Biblioteca da Universidade. Irei assistir o vídeo para descobrir!!

    Bjs,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a ideia, amo perder horas dentro de bibliotecas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. "por que eu to com flertando na cabeça?" Hahah adorei que você começou o video com Neruda já! É um dos meus autores favoritos da vida! A biblioteca parece ser cheia de titulos incriveis, queria morar mais pertinho.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que você tem um canal!!!!
    Gostei bastante do teu vídeo, te achei muito natural e gostei do clima de bate-papo que ficou no vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sou apaixonada por bibliotecas e adorei a sua ideia! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Amei a ideia do vídeo. Me deu até saudade de ir em bibliotecas. Acho que a gente acostuma tanto a comprar os livros, que vai perdendo esse hábito. Quando eu era adolescente, ia praticamente toda semana na biblioteca da minha cidade buscar livros novos e sempre encontrava títulos novos.
    Acho que preciso retomar esse hábito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Valeria, gostei muito de ver o que podemos encontrar nessa biblioteca, títulos super interessantes. Adoraria ter uma biblioteca por perto.

    ResponderExcluir
  11. Ola,
    Muito legal essa sua iniciativa. Eu moro no RS então é bem longe, mas gostei de conhecer esse cantinho ai tão longe cheio de diversidades.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu moro mega longe, heim. Em Rondônia kkk
    Mas adorei seu vídeo, seu sotaque é uma delicia. Amei
    Não li nenhum dos livros citados, mas tem alguns que me deixou curiosa.
    Adorei os erros de gravação no final.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.