[Vídeo] Unboxing Saraiva de Bolso

Olá, pessoas! Finalmente, depois de muito tempo eu atualizei o canal do blog. E dessa vez, trouxe para vocês um unboxing com alguns títulos comprados da Saraiva de Bolso, ainda do ano passado e que eu não havia postado nas caixas de correio aqui no blog porque queria mostrar em vídeo...


Não se trata de um unboxing 'legítimo' e ao assistir o vídeo vocês entenderão o porquê...

Sem mais, cliquem no play e compartilhem com seus amigos [com seus inimigos também]!



p.s: se inscrevam no canal, deixem um comentário, relevem minhas caretas HAHAHA ainda estou em fase de adaptação na vlogosfera...




14 comentários:

  1. Oi Maria, é difícil resistir a estes descontos progressivos mesmo... fora que os preços estavam maravilhosos e você fez bem em aproveitar. Adorei seu sotaque <3
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olha, realmente, 5 livros por menos de 14 reais é um momento de pura euforia! huahuahua
    Mas infelizmente, nenhum dos 5 seriam livros que eu compraria devido a meu gosto literário POP. rs
    MAs olha, eu fico muito feliz pela sua compra, porque, vou te falar... 5 livros, 14 reais... felicidade plena! huahuahuahua
    Eu não faço vídeos, mas acho que você está indo bem... Só tente ser mais natural, tipo, bate-papo com os amigos de maneira bem informal sem se preocupar em errar palavras... Vai ser bem mais facil pra você fazer e o video vai ficar ainda melhor!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ola. Otimo vídeo. Muito interessante sua proposta.
    Beijos.
    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei o unboxing, muito bacana os livros que você adquiriu. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    que legal que voltou com o canal, espero que seja só evolução. Muito legal suas novas aquisições, é sempre bom aproveitar promoções e são belas leituras

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Essa coleção da Saraiva tem muitos títulos né? Confesso que não conhecia nenhum desses que você mostrou, mas já vi outros títulos da coleção que me interessam.
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, que legal poder conhecer sua voz também :). Ficou ótimo o vídeo. interessantes esses livros, todos por um ótimo preço.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola
    O valor foi maravilhosos e espero muito que vc goste das leituras.
    Estou muito chateada com a saraiva, nunca compro e quando resolvo tenho problemas.....acho que é sorte de cada um.
    Boas leituras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Vou lá da uma olhadinha no video lindamente!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Realmente foi uma economia hein.
    Legal a coleção, não conhecia. Não leio poesias, então uma parte realmente não faz meu gênero.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Tudo bom?
    Mesmo não sendo meus gêneros favoritos, você fez boas compras, ainda mais com esses descontos progressivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii, tudo bem??
    Nossa que economia! Você arrasou menina!!
    Eu ainda não conhecia essa coleção, vou procurar saber mais...

    ResponderExcluir
  13. Acho tão difícil ser natural diante das câmeras! Mas vc esta indo muito bem na vlogoesfera.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Tudo bem?
    Eu gostei muito do vídeo e aaaaaaa que compras lindas! Quero muito essa coleção *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.