Correios - [Envios e recebidos] - 8

Olá, pessoal. E vamos a mais um post Correios pra mostrar a vocês o que andei enviando e recebendo em Dezembro. Como é o mês do meu aniversário, vou colocar no post alguns presentes que ganhei na data, e alguns não vieram pelo correio, foram entregues pessoalmente, ok?

No dia da Feira Japonesa [01/12/2013] encontrei com Carol do blog Livros e Nerdices e ela me presenteou com o livro Feita de fumaça e ossos, marcadores de livro, uma bolsa púrpura linda, uma sandália de oncinha e brincos de caveirinha, além de um colar de pentagrama. Amei todos os mimos, mas o melhor foi a companhia dela. 


Participei de dois amigos secretos na escola onde trabalho e a aluna do sétimo ano me deu uma camisa de Jack Daniels. Bem, eu nunca provei do Whisky [nem bebo, na verdade] e ela me deu achando que eu gostava. Enfim... Confesso que não me animei muito mas tô usando a camisa rsrs 


Tive mais sorte com a aluna do oitavo ano que me tirou e me deu de presente, numa linda caixa roxa com estampa poá o livro Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks [meu segundo título dele]. ainda não sei dizer se gosto do autor, mas curti muito o livro, chorei demais, assim como quando assisti o filme [por esse motivo quis ler o livro, porque gostei do filme]. Além do livro, Ianka me escreveu uma cartinha linda que me deixou emocionada, além de um marcador de texto e uma lapiseira, tudo roxinho hehe



Enviei cartas esse mês para Eni, Mara e cartas com livros de aniversário para Pathy e Tamara [minhas queridas do Dose Literária]. Enviei há poucos dias um livro para Rosaine, uma moça do Skoob que me deu livros esse ano, um kit de marcadores para Ítalo Sousa, do blog Incriativos e o livro surpresa do Top Comentarista para Tamara. No dia seguinte, enviei o prêmio do sorteio de 6 anos de blog, para Paulo Henrique, o vencedor do sorteio. A imagem abaixo é de algumas dessas cartas que enviei, não tirei de todos os pacotes...


Lúcio Gonçalves, editor da Ed. Ocelote [parceira aqui do blog], me enviou um livro de cortesia, chamado O berçário das Almas.



Recebi também de outra garota no Skoob [Pâmella] 3 livros de Dalton TrevisanDesastres do Amor, Crimes de paixão [lido] e A guerra conjugal. Fiquei muito feliz de ter ganho esse presente, e mal nos conhecemos, mas ela quis me doar,  eu aceitei. Simples assim. hehe


Dei uma passadinha em Recife, pra encontrar Karina do Blog Leitor Cabuloso, e ela me deu as cortesias do mês da Editora Novo ConceitoDe coração para coraçãoDente por Dente e A casa do Céu. Como era véspera de meu aniversário [dia 12], ela me deu de presente o livro Uma Duas, da autora Eliane Brum. Como estávamos na Livraria Cultura, aproveitei e comprei uma bag pra mim, e pegamos vários folhetos e marcadores de página... 


Esqueci de tirar photo da bag, as lombadas dos livros são lindas, não? Três foram lidos [2 resenhados] e A casa do céu será lido e resenhando ainda esse mês...


Minha irmã me deu um rímel da AVON e uma lingerie. Meu pai me presenteou com uma caneta e minha mãe me deu um Panetone [amo *.*]. Ganhei de uma aluna do Nono ano uma caixa de sabonete e um hidratante de maçã e framboesa, da linha TodoDia, da Natura. Infelizmente, não deu pra tirar photo de tudo. =/

Alguns dias depois, recebi cartinha de Mara, em que ela me enviou uns marcadores lindos, chá e uma carta muito fofa. 


O book-gift [como ela mesma fala] chegou depois da carta, e já terminei a leitura dele: Sexta-Feira Negra.


Recebi um pacotão de Eni e Pathy, que juntaram os mimos de aniversário pra me enviarem no mesmo pacote. Pense numa felicidade ao ver tantos docinhos, chicletes *-*, cartões de aniversário, Postal e adesivos, no meio de tantos presentes. Ganhei esmalte, vela decorativa, uma mini-caneca de Natal linda, marcadores de página, post-its, bloquinhos e um porta-trecos de gatinho, da loja de Eni, Paper St. Vale a pena visitar e fazer umas comprinhas, pessoal. 



Os livros que ganhei de Pathy e Eni foram Memorial de Aires, de Machado de Assis, O assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie e Anjos à mesa, lançamento de Novembro da Ed. Novo Conceito. Deles, só falta ler o de Machado de Assis, e esses dias publico a resenha de Anjos à mesa, aguardem...

ignorem a qualidade terrível da photo...

O livro Anjos à mesa veio numa embalagem natalina para presente. 


Tamara também me enviou presente de aniversário. A carta dela veio com direito a marcadores de página que ela mesma faz na gráfica onde trabalha, chás e o livro A ponte das Estrelas, de Márcia Denser. Pensem numa alegria fora de série quando abri o pacote e dei de cara com o livro. Amo os escritos de Denser mas nunca tinha ido muito além de pdf's, e esse é meu primeiro livro dela, já foi lido e apesar de ter me espantando com a história, pois é bem diferente do que eu tenho costume de ler do trabalho dela, é um bom livro...



E logo depois do Natal chega meu book-gift natalino: o livro O sofá, que Tama não gostou muito e pra não ver mofando em sua estante, resolveu me dar. Quando ela ofereceu, não hesitei em aceitar, claro rsrs Fiquei bem curiosa pra ler por causa da capa, confesso... E ela ainda mandou um postal muito fofo de gatinho, com uma linda mensagem. Ignorem a discrepância da fofura do gato com a capa de livro... u.u



Ganhei uns livros de presente de aniversário e natal atrasados, e como já era janeiro, resolvi deixar para a caixa de correio desse mês. 
Bom, espero que tenham curtido minha Caixa de Correio + Presentes de Aniversário e Natal... 
Até o próximo post. ^.~ 

9 comentários:

  1. Olá, Valéria, como vai?
    Menina, Dalton Trevisan eu li umas coisas dele n'uma disciplina de Literatura da faculdade que fiz. Meu professor gosta muito desse autor.
    Quantos miminhos ganhou neste mês *---*
    e minha irmã tb não bebe e tem uma camiseta dessas -qq
    Menina, post-it são MUITO bons *---* Vai ver como vicia hihi
    E, adorei os marcadores *--*

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando te vi na Jaqueira, pensei; que menina legal...Vou puxar assunto... E descobri uma moça bacana, inteligente e simpática... Os presentes só foram um reconhecimento pela amizade que está sendo construída com você!

    Desejo felicidade e muitas alegrias para ti, Val... Você merece, pelo trabalho excepcional que cê faz aqui no Torpor!!!

    Beijão :D

    ResponderExcluir
  3. gente quanta coisinha <3
    babei na sua bolsa *u*

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Descobri como voltar a comentar! \o/ ieeei! Hoje a Maura Parvatis comentou algo no meu facebook que me fez cair a ficha...é problema do navegador que eu uso! Por isso as vezes consigo comentar e outras não e por isso que tem meses que não consigo comentar (porque to sem net e tneho que usar na gráfica e o navegador daqui é JUSTO o que não pega ¬¬), sabendo disso, só usarei o outro agora :D

    Mas enfim...sobre os presentes. Quanta coisa lidna Val ^^ Nós tivemos foi sorte em dezembro né? Eu também ganhei livro para o ano todinho rs
    Adorei a sandália de oncinha, a bolsa roxa (que é muito a sua cara), os mimos da Eni são sempre coisa de deixar a gente com os olhos brilhando não é? :P
    Dos livros que tu ganhou, eu gostaria de ler o Diário de uam paixão porque só ouço crítica boa. Também quero ler o dente por dente e o Casa do céu. ;)
    Que bom que gostou do livro da Denser, quando o vi não pensei duas vezes :) Depois eu mesma comprarei algo dela pra ver se gosto. Mas ainda tô te devendo um livro da Lygia F.
    Espero mesmo que tu goste do Sofá.

    :*

    ResponderExcluir
  5. facebook? ¬¬ tô é doida! Skoob!

    ResponderExcluir
  6. Correio recheado, hein Val?! :) Adorei tudo, principalmente os livros, claro!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaawwwwn *--*
    Meu deus do Céu, quantos presentes lindos você ganhou *-* deu pra encher a estante hein? Fora os outros mimos fofos, parabéns querida, merecido *-*

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas linda e livros maravilhosos!!
    E estes mimos um fofura só!! Espero que faça uma ótima leitura!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.