Tag - Desafio de Férias 2014



Fui indicada para fazer o Desafio Literário de Férias pelo blog parceiro Books and things and movies que consiste em:


  • Escolher uma quantidade de livros para ler entre os dias 18 de dezembro e  5 de fevereiro. [Estou super atrasada], tem que ser no mínimo 5 títulos, nunca abaixo disso.
  • Citar quais livros escolhidos [poste a lista]
  • Fazer a postagem dando início ao desafio e no último dia, fazer outro post anunciando se conseguiu ou não realizar a meta.
  • Indicar [e avisar] 6 blogs para realizarem o Desafio.


Minhas escolhas foram as seguintes:
  1. Junky - William Burroughs [Será minha segunda obra dele]
  2. Manuscritos do mar morto - Adam Blake [Vim protelando a leitura mas desse mês não passa]
  3. A dama do cachorrinho - Anton Tchekhov [Outro de literatura russa. Desse autor, só havia lido um conto, A aposta, e resolvi me aprofundar na obra dele]
  4. A casa do céu - Amanda Lindhout e Sara Corbett [mais uma leitura que não posso deixar de ler esse mês]
  5. TrainspottingIrvine Welsh [Sou apaixonada pelo filme e como ganhei o livro, quero começar o quanto antes a leitura dele]
  6. Os vagabundos iluminados - Jack Kerouac [Será meu sexto livro lido do autor, e há mais de um ano eu procurava pra comprar esse título e nunca achava. Agora que ganhei uma edição, não vou perder mais tempo pra ler]


Não escolhi mais títulos, porque dois deles são bem grossos, e prefiro colocar poucos pra dar conta do que estipular um monte e não dar conta da lista. 

Os blogs que indico são:


8 comentários:

  1. Obrigada por me indicar <3 adorei, correndo pra bater a meta *__*

    ResponderExcluir
  2. Só livro legal!
    Junky e Trainspotting quero muito ler! Esses livros parecem ser incríveis!
    A dama do cachorrinho também quero ler, lembro de ter lido há anos mas como não tenho certeza quero [re]ler, hehe
    A Casa do Céu é outro que quero ler, HAHA, só quero ler, né?

    Boas leituras! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Valéria hihi
    Obrigado por indicar-me <3
    Menina, se eu te disse que Victor comprou ONTEM A dama do cachorrinho hihi
    Eu colocarei um do Kerouac, pois tenho birra com esse autor, rsrs.
    e esse Junky, minha cunhada tem :D

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por indicar o Estante Jovem. Já estou participando deste desafio e espero conseguir cumpri-lo, mas está complicado rsrs.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, obrigado por indicar, já estava participando desta tag ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal os seus livros para o desafio, boa sorte na execução *-*

    Beijos da Di.
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria, tudo bem??
    Acho super banaca a ideia destes desafios...E espero que consiga alcançar sua meta!! E adorei suas escolhas principalmente A casa do Céu e Manuscritos do mar morto . Aguardarei ansiosa pelas resenhas!!
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço pela indicação <3
    Mas já estou participando de uma parecida (a única diferença é que durará o mês de janeiro inteiro)
    Mesmo assim obrigada!
    Beijosss
    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.