Tag: 11 coisas sobre mim [again]...





Olá. Passei uns dias sumida aqui do blog, mas fiquei sem internet, por isso a demora em postar algo novo por aqui. E pra esse domingo, resolvi responder a [mais uma] Tag que recebi indicação, e dessa vez foi de Carol, do blog Livros e Nerdices.
Bom, como já havia respondido em outras, dessa vez não indicarei ninguém, quem quiser pode ficar a vontade para responder. 

Bem, preciso escrever 11 coisas sobre mim e responder às perguntas que Carol me fez. Vamos lá [again]

Confiram as respostas que dei aqui e aqui pois estou com preguiça mental. Sorry! 





As perguntas que Carol me enviou foram:

  • Já leu Isaac Asimov? 
Não, mas pretendo.

  • Já sentiu tédio ao ler um livro?
Sim, lendo Fausto - Goethe

  • Você gosta de livros de auto-ajuda?
Não aprecio mas já li alguns...

  • Qual o primeiro livro que você ganhou em 2014?
Foram 4, de uma só vez
A maçã envenenada, de Michel Laub; A confissão da leoa, de Mia Couto; Os vagabundos iluminados, de Jack Kerouac e Trainspotting, de Irvine Welsh.

  • Você compra livros em sebos?
São minha principal fonte de livros.

  • Você lê edições econômicas?
Sem problema algum.

  • Que personagem você gostaria de ser?
Dorothy, de O mágico de Oz. [menos na parte em que ela é órfã.]
  • Na sua cidade tem biblioteca comunitária?
Sim, duas. Mas uma delas tem mais coisas sobre 'cultura' expostas no espaço, que acaba não sendo uma biblioteca propriamente dita 

  • Se fosse escrever um livro, que título daria?
Memórias de uma futura morta...

  • Qual o seu vilão ou vilã favorito (a)?
Hum, difícil essa, hein... Dr. Jekill e Mr. Hyde
  • Que série você não leria nunca?
Crepúsculo. 



Espero que tenham curtido as respostas. Quem quiser responder as mesmas perguntas, me envie o link do post pra que eu veja o que vocês responderam. Bom domingo a todos, e obrigada a Carol pela indicação. 

8 comentários:

  1. Oi, Valéria, como vai?
    Menina, se eu te disser: Terminei de ler Asimov Hoje. TU TEM QUE LER. é muito massa.
    e você deveria dá uma chance ao crepúsculo u.u eu li ano passado... e gostei bastante mesmo.
    Sebos são demais <3

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui, te indiquei pra uma TAG lá no meu blog, dá uma olhadinha lá. Assim que fizer, se puder me avisar eu agradeço. Um beijão!
    http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
  3. eu até compro livros em sebo, mas prefiro ir as livrarias.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Já tinha visto esse tag em alguns blog e gosto muito, é uma forma de conhece os blogueiros.
    Também compro livro em sebo as vezes, mas não sou fã de edições econômicas não.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Val, você vai gostar ainda mais da Tag Literata Musica que eu fiz no blog: http://livrosenerdices.blogspot.com.br/2014/01/tag-literata-musical.html
    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.