Compras e Recebidos [Junho/2016]

Então, pessoal. Trago para vocês mais uma volumosa Caixa de Correio, trazendo tudo o que eu recebi/ganhei/comprei/troquei ao longo do mês de junho... 

Fica até clichê afirmar meu amor pela DarkSide Books. Aproveitando uma promoção da Amazon em comemoração ao mês do Orgulho Nerd, comprei quatro títulos do catálogo pra rechear meu acervo. Hellraiser, de Clive Barker; Tubarão, de Peter Benchley; Sexta-feira 13, de David Grove e The Terminator, de Randall Frakes, Bill Wisher, James Cameron. O de Sexta-feira 13 chegou uns dias depois do primeiro pacote. Tive alguns imprevistos com a primeira entrega mas respirei aliviada quando tive minha caixa em mãos... As edições são maravilhosas, um verdadeiro capricho da editora... Logo que eu fizer as leituras dos que faltam, trago resenha aqui para vocês... 


Logo no comecinho do mês recebi da Editora Novo Conceito o livro Qualquer outro lugar, de A. G. Howard. O livro finaliza a trilogia Splintered, e apesar de não ter lido os dois anteriores, logo trarei a resenha dele pra vocês...



Fiz uma troca pelo Facebook e consegui o mangá Karekano #2 e o livro Cemitério de Elefantes, de Dalton Trevisan. Já tinha lido ambos mas ainda não possuía no acervo e o livro que troquei não seria lido mesmo, então acredito que fiz um bom negócio...


A parceira Hedra me enviou o livro A sombra de Innsmouth, de H. P. Lovecraft e posso dizer que amei. Se quiserem adquirir esse ou outros títulos do autor, é só comprarem por este link, e dessa forma vocês ajudam o blog...


Ainda sobre parcerias, recebi da Editora Companhia das Letras os títulos O livro das ignorãças, de Manoel de Barros e A guerra dos mundos, de H. G. Wells [pelo Dose Literária]. Em breve tem resenha dele por aqui também...


Comprei poucas revistas e quadrinhos. Eis a lista:

Garfield e seus amigos - quadrinhos clássicos de Jim Davis #2
Conan, o bárbaro #66
Conan #42

Alguns dias depois, a edição Sandman: Prelúdio #1 - Neil Gaiman/J.H. Williams III chega na Livraria Saraiva. Meu marido foi buscar, claro... 



Arquivo secreto do medo




No sebo que costumo visitar sempre, fiz umas trocas que me renderam ótimos títulos, são eles:

Condenada - Chuck Palahniuk
A lenda de Sigurd e Gudrúm - J. R. R. Tolkien
Fogo Morto - José Lins do Rego
O sol é para todos - Harper Lee
O vale do terror - Arthur Conan Doyle
Memórias póstumas de Brás Cubas/Dom Casmurro - Machado de Assis




Dias depois, aproveitei uma promoção desse sebo em que vários títulos estavam sendo vendidos a dois reais, comprei:

O que é capitalismo? - Afrânio Mendes Catani
O ladrão de cadáveres - Robert Louis Stevenson
Retrato do artista quando jovem - James Joyce
Rosshalde - Herman Hesse
Sexualidades ocidentais - Philippe Ariès e André Béjin
Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach


Ainda no sebo resolvi trocar alguns livros meus por duas coleções de contos. A primeira delas é Monteiro Lobato: obra infantil completa [faltam poucos pra completar minha coleção agora] e a segunda é uma coleção de Estórias e Lendas do Brasil, com cinco volumes: Contos das selvas, do Norte, do Sul, Sertanejos e da terra do ouro. Além de revisitar minha infância com alguns títulos de Lobato, ainda posso usar em sala de aula, bem como os livros de lendas folclóricas...



Ok que não é livro mas eu queria mostrar o mimo que ganhei do meu marido, depois que voltei de uma prova super tensa no dia 19 do mês... Além dos bombons, veio um bloquinho super fofo na caixa. Como sempre os kits da Cacau Show arrasando... 


Ainda durante o mês recebi de Lilian [Poesia na Alma] três títulos da Editora Record: Destino: Poesia, O cotidiano e a História, de Agnes Heller e Bowie, a biografia, de Wendy Leigh. Logo terá resenha deles por aqui também... 


Então é isso. Espero que tenham gostado de minha Caixa de correio. Lotada dessa vez, mas quando não é? ^.~ Tem algun[s] desse[s] título[s] que vocês tem vontade de ler? Me contem nos comentários...

P.s: ignorem a revista Mundo Estranho e a HQ de Batman, foram do Correio passado mas estava com preguiça de tirar fotos atualizadas... 

20 comentários:

  1. Oi Val, tudo bem?

    Quanta coisa boa! Eu amo essas edições da DarkSide, mas acho os preços bem salgadinhos e até hoje não comprei nenhuma obra deles! Mas eu não resisti e comprei recentemente Qualquer outro lugar, eu amei os dois primeiros livros e estou ansiosa por esse último! Leia logo a série, vale a pena! Fiquei louca por pelos livros de Lovecraft e H. G. Wells, já ouvi muitos elogios aos autores! Já li Condenada e adorei, acho que você vai curtir também! Ai, que gesto fofo do seu marido!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Maria, tudo bem?
    Menina quanta coisa legal que tu recebeu, fiquei babando por cada livro, principalmente os da Darkside huahauahauhau porque né, e achei um mimo esse bloquinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha caprichada heim?!
    De sua lista de recebidos estou muito interessada em ler "Qualquer outro lugar" e "Guerra dos mundos". Parabéns pelos livros!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?

    Nossa quanta coisa UAU, você já pode montar uma biblioteca. Rsrsrs. Aí me apaixonei pelas quadrinhos, amo Garfield e seus amigos; Prelúdio e cia, outro que me encantou; Monteiro lobato. Parabéns pelos mimos e boa leitura!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, que invejinha desse seu correio. Adorei tudo mais principalmente os títulos da darkside, afinal são maravilhosos né? Parabéns pelo post.
    Beijos

    Angel | http://freetimenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Menina, que correio maravilhoso foi esse? Eu sou a louca dos livros da darkside, pois é cada história massa e tem uma diagramação MARAVILHOSA. Adorei suas trocas também, pretendo pesquisar mas sobre eles.

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que mês recheado hein?!
    Tenho "Condenada" aqui mas ainda não comecei a leitura. Quero muito ler todos os livros que você comprou da Darkside e também "A Guerra dos mundos", essa nova edição ficou linda.
    Queria um sebo desse aqui perto, só tem coisa legal!
    Gostei das suas compras/recebidos, vou ficar no aguardo das resenhas que faltam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de vários, mas o que mais me chamou atenção no momento foi o do Dalton Trevisan. Participei de um clube de leitura esses dias e falamos muito sobre esse autor!
    PS: Invejei mooooito sua "caixinha" de junho ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, adoro sebos! Não consigo sair sem uma pilha de livros quando entro em um!
    Seu mês fou bem recheado. Amooo Garfield!
    Amei o kit da Cacau Show! Que lindo!
    E o livro A Lenda de Sigurd e Gudrún deve ser muito legal!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros (e os bombons). Bowie, a biografia eu quero muuuito. Também estou de olho nO livro das ignorãças. Tenho vários livrinhos dessa série "O que é?", inclusive esse do capitalismo. Adorei os seus recebidos e comprados! Boa leitura!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    Amei esse post, as vezes é bom não ganhar só livros, um chocolate é bom demais rs
    Quanto aos livros eu gostei de todos, não li nenhum ainda.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Oi Val, que caixinha que nada, você recebe um baú dos correios kkkkkk. Eu acho incrível como você consegue pescar tanta coisa boa no sebo. Não sei se é na minha cidade, mas raramente encontro livros tão bons. Morrendo de inveja dos seus livros da DarkSide, um dia quero ter todos, adoro a editora. Gostei de tudo que vocês recebeu e estou animada pelas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Quanta coisa maravilhosa, gente. Babei. Caixa de correio gigante. E o que foi essa ostentação Darkside Books? Eu li Hellraiser e adorei. O sol é para todos é minha meta deste ano, preciso ler sem falta. faz tempo que está na minha lista. Arrasou nos recebidos. Maravilhosos. Boas leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Qtos livros!!
    Eu to louca pra ler Qualquer outro lugar, de A. G. Howard, ja comprei os dois primeiros e quero ler qdo tiver todos.
    A edição comemorativa de A guerra dos mundos está linda, eu to louca pra pegar nele, hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oie
    quero muito o livro sobre seriais killiers, adoro esse assunto e o livro sempre me chamou muito a atenção, quanta coisa legal e quero os chocolates ahahah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Nossa que caixinha mais rica! A minha ta super pobre.
    Dos títulos citados o único que estou desesperada para ler é Em Qualquer Outro Lugar. Claro que não quero só ele, e sim todos Splintered. Kkkkkkk
    Espero que você consiga ler todos rapidamente e venha contar pra gente o que achou.
    Boas Leituras.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ler a série Qualquer Outro Lugar. A Editora me enviou o terceiro livro da série, mas como eu ainda não li os outros dois, está na minha lista de leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O que mais me interessou foi o mimo do seu marido, brincadeira HAHAHA Mas acho que nenhum desses livros bate nos meus gêneros favoritos por isso deixo as dicas pra próxima!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. chocolate!!!! aiii, amo demais e também mostraria, kkkk
    eu também recebi essa edição de A guerra dos mundos e babei! Tá linda demais
    E a não temo como não elogiar a Darkside, porque os livros são um primor, mas não leio os de terror, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.