Compras e Recebidos [Maio/2016]

Olá, pessoas. Prontos para mais uma caixa de correio? Posso assegurar que tem MUITA coisa esse mês... Acho que nunca tinha recebido tanta coisa ao mesmo tempo... Então vamos lá...

Ganhei o livro O que há de estranho em mim + marcadores e recebi logo no inicio do mês, em breve farei a leitura dele... Foi uma promoção do blog Livros e Flores...



Com relação às compras, mesmo tendo dito que não compraria mais livros até diminuir de forma considerável os não-lidos da estante e por estar recebendo vários de parceria, abri uma exceção quando vi os dois primeiros volumes da Coleção Folha:

A fugitiva [Marcel Proust]
O misterioso caso de Benjamin Button [F. Scott Fitzgerald] - já lido e resenhado aqui.


Aproveitei uma promoção na Estante virtual e comprei O passado esteve aqui - Stella Carr. Paguei apenas 3 pilas nele... Li esse livro ainda na adolescência, quando trabalhava como bibliotecária numa creche perto da casa dos meus pais... A nostalgia bateu, o preço contribuiu e hoje ele se encontra em minha estante...



Quanto aos quadrinhos, os únicos comprados foram:

Conan O cimério #43
A saga do monstro do pântano #3
Batman - Neil Gaiman


Quando eu tiver lido a edição 4 de O monstro do pântano, trago os dois em uma resenha dupla, como fiz com os dois primeiros. Você pode conferir aqui a resenha dupla...

Comprei duas revistas [não resisti]: Mundo Estranho Especial #180 - A e Guia Conhecer Fantástico Vampiros e Zumbis. Ainda não tive tempo de ler ambas, mas já dei uma folheada...



Chegou em parceria com a Editora Companhia das Letras o livro Diário do Farol, pelo selo Alfaguara, de João Ubaldo Ribeiro. Logo terá resenha dele no Dose Literária e aqui também... 


Coraline - Neil Gaiman. Presente de meu amigo Carlinhos, não preciso dizer o quanto fiquei feliz, não é? Se trata de mais um título do meu Gaiman no Acervo... que aos poucos vai aumentando, e foram duas aquisições esse mês... Na imagem abaixo, vocês podem conferir os demais quadrinhos que possuo... 



Acabei viajando pra passar um fim de semana em Aracaju, na casa da minha amiga Lilian, e voltei com excesso de peso na bagagem, literalmente... Ainda bem que não foi necessário pagar pelo peso extra na rodoviária... Eis os brindes, livros e mimos que ganhei... 


Vocês não tem noção do peso disso na mala [hahahahaha] mas valeu a pena, fiz algumas das leituras, e escolhi os que ficarão pra mim, os demais serão doados na minha Roda de Leitura, para sorteio entre os participantes... Não sou egoísta pra ficar com livro que não tem nada a ver comigo na estante, e sei que meus alunos e amigos farão melhor proveito de alguns títulos do que eu...


Além de livros, vieram dezenas de marcadores, postais, bottons, caixinhas de madeira, ecobags, livretos... E não vamos esquecer as inúmeras revistas e material que vou usar em sala de aula, de cunho social-pedagógico e afins... 


Quando chego em casa, os Correios me fazem visita. Acabei recebendo os livros Os afogados e os sobreviventes, de Primo Levi e Histórias de duas cidades, ambos da Editora Record... Em breve tem resenha deles no blog Poesia na Alma e por aqui...


Então é isso. Espero que tenham curtido minha Caixinha de Correio. Beijos e até a próxima... ^.~



9 comentários:

  1. Uau! Tantos livros! Eu estaria feliz demais se conseguisse isso tudo em um mês! haha

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Nossa quanta coisa menina, nem de longe o meu book haul foi rechedo assim. Sempre estou passando no Estante virtual para ver as promoções, já comprei vários livros nostalgia por lá principalmente da coleção vagalume, esse que vc compou eu não conhecia. Que de mais essas edições dos classicos da folha. Adoro livros novos.
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Nossa quanta coisa menina, nem de longe o meu book haul foi rechedo assim. Sempre estou passando no Estante virtual para ver as promoções, já comprei vários livros nostalgia por lá principalmente da coleção vagalume, esse que vc compou eu não conhecia. Que de mais essas edições dos classicos da folha. Adoro livros novos.
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Oie
    quanta coisa legal, espero que você tenha ótimas leituras, dos citados quero muuuito comprar e ler O Que há de estranho em mim e Coraline(o filme é maravilhoso)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, quanta coisa na sua caixa de correio *.*
    Amei todas as suas aquisições e vou aguardar ansiosa as resenhas, quero muito saber em especial do livro O Que Há de Estranho em Mim, pois já li dois livros da mesma autora e gostei da sua escrita, por isso, quero saber, como é esse novo livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Uau! Quanta coisa boa, hein! Adorei a sua caixinha. Olha, estou precisando fazer uma viagem assim também. hahaha Espero que voc~e faça uma ótima leitura de todas essas maravilhas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. ^^ meu pai do céu mulher, olha esse tanto de marcador. gosto assim kkk
    *--* sou doida pra adquirir coraline, legal ele ter te dado de presente! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Olá Valéria mês bem recheado de livros e brindes, uma gama de gêneros variados bem interessante. Muito bom quando conseguimos aquele livro tão desejado não é mesmo. Faz um tempo que não compro livros, justamente para ler os que tenho em casa, e espero atingir meu objetivo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muita coisas bem legais! Várias fiquei de olho, mas Coraline é o que fiquei com mais vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.