Compras e recebidos - Dezembro/2015

Faço aniversário em dezembro, e eu costumo receber muita coisa legal por isso n mês hehe...

Participei de alguns Amigos Secretos na escola onde trabalho e ganhei maquiagem, bolsa, bijus... Alguns alunos me presentearam com chocolates [já comi e não tirei photo]... Minho me levou ao cinema no dia pra comemorar, assistimos Victor Frankenstein... 

Ganhei um perfume da Natura - Águas [Laranjeira em Flor]... Uma aluna me deu um par de brincos de bolinha [são meu xodó atual]... Relevem a qualidade das primeiras photos do post, pois ainda estava com o celular antigo...

bolsinha, perfume, chocolates, brinco, chaveiro, make, sabonetes


Recebi um cartão de natal da minha querida amiga Mara Vanessa; a Editora Schoba me enviou um lindo marcador e recebi de Adriana Cecchi, do blog Redatora de Merda, uns marcadores que ganhei numa promoção do blog dela... 

marcadores que ganhei no RDM, cartão de natal e marcador da Schoba


Dias depois do meu aniversário, ainda ganhei mais presentes: uma garrafinha 'Drink Me' da minha amiga Glenda e uma caixa de sabonetes EKOS da Natura [de João e sua mãe]. Fiquei muito feliz pela surpresa, e sou grata a vocês pelos presentes...

Drink me e sabonetes Ekos

Recebi da Editora Companhia das Letras o livro Joyland, de Stephen King [pula de felicidade, Valéria]. Ele será resenhado para o Dose Literária, mas vai ter resenha dele aqui também, lógico...



Celular MotoG2 do meu marido como presente de aniversário. Não preciso dizer o quanto AMEI esse presente, pois estava louca pra mudar de aparelho e não fazia ideia de que ele iria me presentear...

No amigo secreto da roda de leitura ganhei um exemplar de Rangers: ordem dos arqueiros. Não li ainda, e me pareceu bom, mas não tenho previsão de quando vou começar a ler...



Recebi pelos correios um envelope de Pathy, do DL, com livro e mimos... Além de postais, ela me enviou uma linda capa de tecido para livros. E o título que ela me enviou, Prelúdio de sangue, infelizmente não tem previsão de leitura pra ele, ao menos nesse primeiro semestre do ano... Meu muito obrigada a Pathy pelos presentes...



Alguns dias depois recebi cartinha de Clívia com mimos de aniversário... Ela mandou cartinha, postal, marcadores [incluindo um do Pequeno Príncipe que é lindo de morrer], e uma caderneta de gatinhos, super fofa... Obrigada, querida ;)




Minha amiga Cris Gonçalves me enviou outra caixa de livros. Alguns são meus e outros serão sorteados nas próximas rodas de leitura... Veio até um card game de O hobbit, claro que ele fica pra mim, como item de colecionador hahah



Compras [e algumas trocas no sebo]:

Cenas de Nova York e outras viagens [Jack Kerouac]

Eu tinha esse livro, mas acabei dando de presente meu próprio exemplar, e como não queria deixar minha coleção de Kerouac desfalcada, comprei outro, já que é super baratinho... Tem resenha ele no blog, é só clicar no nome... Essa pequena lista abaixo foi uma compra que fiz a um amigo meu. Há tempos namorava essa edição de A profecia, e a que eu tinha, dei de presente a outro amigo... Infelizmente não tive tempo de ler nenhuma dessas compras ainda... Mas logo serão lidos e quem sabe resenhados...

A profecia - David Seltzer
Canções de ninar, canções de matar - B. M. Gill
O grito da coruja - Patricia Highsmith
Até que a morte nos separe - Vincent Bugliosi e Ken Hurwitz
Querelle - Jean Genet


Passando pela banca de revistas, acabei não resistindo e comprando esse livrinho, que já foi lido e resenhado. Só clicar no nome pra ser direcionado pra resenha dele...
O pequeno Príncipe - a história do filme


Fui ao sebo e fiz algumas trocas, acabei trazendo livros bem interessantes... Mas também, comprei três títulos, que são os três últimos da lista... Pretendo ler esse título de Agatha agora em janeiro, pois ele é bem curto e fiquei instigada pela sinopse... Na verdade, a maior parte dessa lista será lida esse mês [espero]...


O que é História? - Vavy Pacheco Borges
Moby Dick - Herman Melville
Morte na praia - Agatha Christie
Pollyanna Moça - Eleanor H. Potter
As minas do rei Salomão - Robert Louis Stevenson
Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
... E o vento levou - Margareth Mitchell
Scarlett - Margareth Mitchell
A fúria dos Reis - vol. 2 de As crônicas de gelo e fogo - George R. R. Martin

meu morcego Louis, mascote das compras...

Uma ida à livraria não me poupou de comprar duas obras do velho Buk pro meu Acervo. Comecei a ler Factótum e estou adorando...

Factotum - Charles Bukowski
Notas de um velho safado - Charles Bukowski


Não resisti quando vi na papelaria e adquiri essa Agenda Snoopy 2016. Já está sendo utilizada, e nunca tem dessas coisas em minha cidade, por isso não pensei duas vezes em trazer para casa...


Com relação aos quadrinhos, só comprei o 'básico' do mês [Yu yu e Hellsing] e como extra, uma edição de Conan, que estava por apenas um real e cinquenta... Além delas, compro vez em quando essas edições da Marvel, e como a segunda do Quarteto Fantástico não chegou à banca onde as compro, foi a única que faltou pra fechar o box...

Yu Yu Hakusho #14
Coleção Histórica Marvel Quarteto Fantástico Edições #1, #2 e #3.
Hellsing #6
Conan, o Cimério #47





Pra finalizar o que ganhei de aniversário, recebi a HQ A história de O, de Guido Crepax, que foi meu presente dado pelo 8º ano [mais informações clique aqui]. Da turma do 9º ano, inicialmente eu queria o livro Just Kids, de Patti Smith, mas acabei vendo uma promoção da DarkSide e troquei o pedido... E eis que recebo esse maravilhoso Box VHS com os livros O massacre da serra elétrica e Evil Dead edições brochura, com um acabamento primoroso que só a editora consegue fazer... Confesso que estou babando neles e desejando terminar umas leituras de parceria o quanto antes para pegá-los da estante... 


Bem, espero que tenham curtido a postagem, ficou enorme mas acho que toda caixinha de correio deveria vir sempre recheada, não? hehe Até a próxima e desejo boas leituras a todos vocês esse mês... Beijos... ^.~

4 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa...fiquei até tonta, kkkkkkk

    Parabéns pelas suas aquisições e trocas e presentes.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanta coisa legal!!! parabéns pelas aquisições, mas de todos eu fique babando pela agenda do Snoopy :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo co você, Valéria, toda caixinha de correio deveria ser recheada como essa sua foi.
    Quanta coisa bacana você ganhou. Por ser o mês do seu aniversário deve ser um mês mais lindo mesmo.
    Babando em muita coisa, principalmente, nas hqs.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Uau... Quanta coisa interessante!!!!
    Fiquei babando nos marcadores :) e que agenda fofaaaaaa *_____*
    E que todas as caixinhas de 2016 sejam recheadas como essa foi!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.