Desafio Literário: #EuLi 2016


Vi esse Desafio Literário no blog Seguindo o Coelho Branco e resolvi participar. Para mais informações, sugiro visitar a postagem nesse link e se topar participar, seguir as instruções que Alice deixou no post... 

E como sou muito apressada, claro que já fui elaborando uma listinha, porque não iria conseguir escolher aos poucos, ao longo do ano... Minha lista ficou assim:


1 - Não estou encontrando nenhum título em minha estante, então resolvi colocar um mangá: Yuyu Hakusho edição 15.
2 - Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado;
3 - Evil Dead - a morte do demônio, Bill Warren;
4 - Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon;
5 - As crônicas de gelo e fogo volume I - A guerra dos tronos, George R. R. Martin;
6 - 12 anos de Escravidão, Solomon Northup;
7 - A história de O, Guido Crepax;
8 - ...E o vento levou, Margareth Mitchell;
9 - Bebel que a cidade comeu, Ignácio de Loyola Brandão;
10 - O Rei Lear, William Shakespeare.


Vou ficar devendo apenas o item 4, e quando for escolhido, atualizo o post com ele... Espero conseguir finalizar o desafio por completo... A medida em que eu for lendo, vou riscando da lista...

6 comentários:

  1. gostei da sua listinha. eu ainda não fiz a minha por completo, mas já estou montando com calma.
    pow espero que a gente consiga terminar o desafio \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só preciso de um sick-lit, mas ao longo do ano acredito que consigo algum título que encaixe aqui ^^
      boa sorte pra gente, né??? :D

      Excluir
  2. Olha... eu nunca completo esses desafios, mas esse até que tá "fácil"... Vou anotar no meu caderno de leituras pra ver se eu faço de verdade haha.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Conheci o desafio justamente através do Seguindo o Coelho Branco e na hora me senti tentada a participar. Ainda não consegui me decidir se participo ou não, mas acho que não custa tentar, né? Participar de desafios literários é sempre muito legal <3
    Boa sorte e boas leituras!
    Abraços.
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o desafio, te desejo boa sorte hahaha!!!!
    E que você ultrapasse as metas.
    Beijos

    myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu acho legal esses desafios, mas eu não curto fazer, eu me sinto precisando as vezes. Mas os tópicos fOi bem legais. Ainda não li nenhum dos livros que você colocou na lista, mas em relação a Chick lit quero muito ler Fiquei com o a seu Número, dizem que é muito bom
    Abçs

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.